A mulher de signo de gêmeos é falsa?
Minha ex é de gêmeos, quando ela terminou comigo fiquei meio chateado não pelo fato de terminar, mas sim pela desculpa esfarrapada que ela deu "a distancia" sendo que daqui até a casa dela é de 50min a 1h30, e quem se matava todas as sextas era eu, por essa desculpa esfarrapada logo depois de 3 meses ela começou a ter outro relacionamento "muito rápido não acha?", ai eu parei de ter contato com ela, fiquei com raiva, mas ai ela começou a me ignorar de redes sociais, vi ela pessoalmente 2 vezes, mas ela simplesmente olhou e fingiu não ver e seguiu seu caminho, parece que nunca passei na vida dela, sou de escorpião, e depois disso apaguei ela totalmente da minha vida. Tenho uma amiga de gemeos também, e as vezes ela me ignora ou age com falsidade, ja aconteceu de eu dar tchal pra ela, ela ver mas finge que não viu. Geminianas são falsas?
Comments
Pra começar escorpião e gêmeo não dá certo =/
O geminiano se enjoa rápido do relacionamento se não fizerem coisas diferentes. Eles passam pra outra rapidinho mesmo. E além disso, eles parece que conseguem tornar o outro invisível. Essa é uma caracteristica forte de todo o geminiano nato, ignoram totalmente o outro como se ñunca tivessem o visto mesmo. Pra piorar vcs de escorpião apagam a pessoa da vida mesmo. enfim, fique com uma pisciana igual eu que você será muito feliz rssss
Pisciana e escorpião dão certinho
bjuss
Geminianas não sei mas geminianos sim. Falsos, falam mal de todo mundo pelas costas e trocam de namorada iguam trocam de roupa.
Escorpião e gêmeos não se dão, mas sinceramente, geminianos são ótimos amigos, já no amor eles dão uns deslizes. Tenho 3 amigos geminianos que estão namorando agora e são bem fiéis, mas é um signo bem volúvel não se sabe o amanhã. Não acho geminianos falsos, são até bem linguarudos... mas nesse caso, parece que ela não teve nenhum sentimento por você e só deu essa desculpa pra não parecer grossa. Acredite, não é só pelo fato dela ser geminiana, mulher são seres complicados, mas não devemos julgar uma pessoa só pelo fato do sentimento não ser recíproco. Ela foi injusta com você, mas isso faz parte da vida. Eu te aconselho uma canceriana ou os signos de terra. Eles são sinceros e justos e são compatíveis com seu signo.
Tenho duas amigas geminianas, e vou te contar, viu?! Elas são super rápidas. Fico impressionada de como elas superam rápido um ex. Ás vezes, elas parecem falsas mesmo. Mas nem sei se o signo tem a ver com isso. Mas é muita coincidência, não é?
Pelo jeito você ainda gosta dela ou não consegue entender como pode ter se envolvido com alguém que não teve a mesma seriedade ao lidar com os sentimentos alheios. Quando alguém está apaixonado não costuma tomar atitudes como as que ela teve. Então, o melhor é superar duma vez, focando em outro objeto ou pessoa.
Gêmeos e Escorpião são quase opostos. O que falta de entrega e profundidade num, tem de sobra no outro (Escorpião). Se a proposta de relacionamento for solta e movimentada pode satisfazer a geminiana, mas se a intenção for uma relacionamento visceral baseado exclusivamente no sentimento, elas são as menos indicadas, por serem principalmente inconstantes e racionais demais.
Cara -_- Eu odeio pessoas assim
Já aconteceu comigo e eu fiz o mesmo,ela fingiu mentiu...o que ela falava não batia com o que pensava e eu conseguia ver isso ate uma hora onde meu amigo me disse coisas que ela tinha dito...
Dai exclui ela totalmente da minha vida totalmente mesmo
Não era algo tipo te ignoro mas ainda sinto algo não foi nada nem é nada assim
Simplesmente parei de gostar dela foi uma decisão de não amar mais...nem se quer ignorei ela pois realmente não tinha mais nada.
Essa garota que eu citei ai na Historia tinhas alguns planetas no signo de gêmeos e era debochada podre esse tipo de pessoa eu não sei o que **** com essas pessoas
Talvez elas se sintam pressas de mais a você e querem fingir que não é isso
Sabe o que você faz para dar um jeito nisso ?
Ignora também cara é o melhor a se fazer,pra que amigas assim ? para que ter pessoas assim em sua vida ?
é o que penso,talvez você esteja dando bola de mais dando moral de mais
Não sei se é isso mas no meu caso era
Espero ter ajudado de alguma forma e ate !
Alguns dizem que Escorpianos as vezes são "escravos" De garotas do signo de Gêmeos ate !
Isso nao manda em nada pra vc saber se ela é falsa ou nao voce tem que conhecer ela.
Eu acho que não importa o signo, a pessoa é falsa se quiser, eu acho que ela fingiu não ter visto vc dando tchau pra ela pelo fato de vc ser ex dela.