Voce ja respondeu aqui uma pergunta que voce se perguntava?

voce le a pergunta e pensa "eu faço ou fazia essa mesma pergunta"

Comments

  • Sim, as vezes parece que foi eu quem fez a pergunta..

  • Não.

    Mas d certa forma, até acho isto muito bom. Afinal a gente v kda pergunta idiota, kda pessoa 100 noção, kda dúvida estúpida, kda pessoa pedindo conselhos sobre coisas q deseja fazer e são erradas e ker ajuda p/ persistir no erro, ou p/ se sentir mais motivado a cometer o ato errado, cada coisa q realemneta gente lê e pensa q ainda bem q o futuro d tudo está nas maõs d Deus, pois se dependesse do ser humano, 'tava todo mundo ferrado'.

    Obviamente q existem pessoa q aparecem por aki kerendo descontração, humor, pessoas sérias, enfim, uma gama d versatilidade de pessoas q tb contribuem p/ algo bom e d valor.

    Mas a meu ver o besterol e a idiotice, predomina. Mas esta é tb a minha opinião, e cada um com a sua. E cada um com o valor q tem em si mesmo e q alimenta ou deixa passar fome, p/ c tornal um ser acéfalo.

    Outra coisa q acho q é bacana, embora a maior parte do texto q escrevi, seja descrevendo algo ruim, é q é muito bom q por xs, possamos ver q alguém tb tem ou teve a mesma dúvida q a gente. Assim, pode-se compartilhar conhecimento, experiência e tb perceber q a dúvida q tvz tivéssemos, ñ é compartilhado por outros, e podemos nos sentir mais normais e menos pensadores ' será q isto só eu penso, só acontece cmg, etc ' .

  • Sim, muitas vezes procuro pelo o que estou querendo saber... quando não é questão de opinião...

  • Sim Direto Vejo !!!!!!!!!!

  • Não.

Sign In or Register to comment.