Garotas ajudem, o que define um homem para você?
Atualmente estou com 19 anos, e moro em São Paulo. Eu fui criado apenas por minha mãe, não cheguei a conhecer o meu pai e não tenho interesse. Em casa sempre foram apenas nos dois. No colégio não fui de fazer muitas amizades, sempre foquei nos estudos e não me dispersava a toa. Porém as amizades que fiz realmente preso, por ter poucos amigos, eu os considero algo realmente importante. Não gosto de ficar com garotas, eu queria uma namorada. Não sou obrigado a fazer isso só porque a massa faz. Realmente não tive a figura de um homem na minha vida, e meus amigos também não agiam de forma canalha como podemos dizer, não tive esse tipo de influência. Não sou de virar o pescoço na rua quando passa uma mulher atraente, e nem ficar falando vulgaridades para eles. Resumindo não curto sair pegando e comendo geral, encaro as mulheres de forma diferente, respeito antes de tudo. A questão é, estão falando que eu sou afeminado, e estão se achando mais “homens” do que eu. Sou um cara gentil, calmo, carinhoso, deve ser influencia da minha mãe. (para deixar claro, tenho grande atração por mulheres, e nojo de homens). A questão é, você acha que devo ser considerado menos homem que eles?
Comments
Lógico que não pra mim é bem mais homem que muitos, porque pra mim o que define um homem é seu caráter, e pelo que parece você tem muito.
Só podia morar longe, porque eu não encontro uma pessoa assim
^^,
à cada uma q aparece......Brincadeira! Claro q não! Pelo contrario, qualquer mulher ia querer te namorar (menos as q não dão valor a si mesma), na vdd é bem difÃcil encontrar um homem assim, então fique calmo, a vida faz tudo, contanto q vc dê uma ajudinha (é claro!).
Espero ter ajudado e boa sorte!
na verdade acho que vc e mais homem do que ele afinam vc consegue se controlar e fora que um monte de cara falava que era homem na minha escola 5 cara ficaram um pegando no penis do outro pra medi o professor pego na hora entao nao se preocupe so em vc ser calmo ja e algo gigantesco hoje em dia.