Você largaria tudo por um amor?

Tenho uma amiga que acabou namoro mal,

começou a namorar de novo, e hj ela e o ex se dão super bem, ambos cresceram e mudaram, os dois se gostam muito ainda, ele está morando até em outro estado, mas ela não acha certo machucar o atual falando com o ex. As vezex ela é louca por um, largaria tudo por ele, mas bate a insegurança e ela permanece, acha que gosta do atual. Não se imagina sem o atual, gosta muito, ele é super tudo com ela, mas quando emncionam o ex ela fica toda sei lá. E quando ela escuta que ele goxta dela, ela chega a passar mal, mas fica super feliz. Só que eu não acho justo com o atual..

Resumindo>>super confusa...

O que você faria no lugar dela!?

Comments

  • Tammy, o que está faltando na sua amiga é maturidade. Ela deve amadurecer mais e optar por um só. Com os dois não pode ficar. Já ouviu aquele ditado que antes um passarinho na mão do que dois voando? Ela quer ter os dois na mão e isso não é possível, corre o risco dos dois voarem e ela ficar sem nenhum, então o que ela tem de fazer é pensar bem, por uns três dias, sem falar com nenhum dos dois e decidir com quem ela quer ficar mesmo. Claro que quando alguém diz que gosta da gente, a gente fica nas nuvens mesmo, isso é normal, mas ela tem de ser madura para saber qual é o melhor para ela. Ficar com o que ela escolher e esquecer o outro. O coração não pode ser ocupado por dois. Quando acontece isso, os dois podem tornar-se nenhum, ou seja, acaba ficando é sozinha. Portanto, Tammy, você que é uma pessoa madura, passe esses conselhos pra ela e não importa o que ela escolher, o que importa é que ela fique feliz, por isso é importante que enquanto ela estiver pensando não fale com nenhum dos dois para não interferir na escolha dela. Felicidades pra ela e pra você também que está preocupada com a sua amiga, isso é muito importante, prova que você quer o bem dela. Bjs.

  • Assumia que nunca deixou de gostar do ex e como você mesma disse, eles criaram maturidade. Não creio que ela seja felíz com o atual, claro que existe carinho e afinidades, mas tudo indica que ela ama e sempre amou é o outro. Só me resta desejar Bôa sorte à sua amiga e pra você também rsrsrs.

  • Boa tarde,

    Eu acho que quando uma pessoa gosta de verdade de ela não se interessa por mais ninguém. Acho que o que sua amiga sente é tesão por estes meninos e não amor, por isso não deveria namorar nem com um nem com o outro até se decidir ela tem que aproveitar os dois de formas diferentes, pois ela traindo o atual quem esta se prejudicando é ela mesma.

  • Não é facil trocar o certo pelo duvidoso !!!!

    Mas se ela pensa muito nesse ex talvez fosse o caso dela ir tentar a vida com ele ... afinal também ficar com o atual pensando no ex também não é justo com o atual e pior ainda pra ela !!!

    Ou parar por completo de ver e falar com esse ex !! esta seria uma boa saida.

    Arriscar também não é de todo ruim mas ele deve se preparar para o caso de não dar certo ... que é algo que pode acontecer !!!

    É uma loteria ... aposta ou não aposta !!!

    Põe em uma balança oque tem a perder X oque ganha com isso . Friamente calculista ... depois toma alguma decisão.

    É isso. Dificil dar conselhos a uma situação tão vista de longe ... com base em um comentário... mas espero ter ajudado em algo !!!

    Sorte pra sua amiga !!!

    Bjus !!!

  • por um é paixão e por outro é amor.o amor ela sente pelo atual,só não sabe separar isso.a paixão esta pelo ex.se ela voltar com ele isso vai acabar um dia e descobrir que perdeu o amor de sua vida.

    é normal confundir paixão com amor por que ambos são forte.

    eu no lugar dela procuraria ficar o maximo afastada do ex.só assim ela vai ver que é com o atual ela vai ficar.

    obs:experiencia propria.

    fala com ela ,pede para refletir bem nas atitudes que vai tomar pelas costas do namorado.

    abçsss!

  • ai ai ai delicadooooooo!

    se ela gosta muito do atual....pra quê mexer em time que está ganhando, voltar ao passado, essas coisas ?? às vezes, pode ser "ilusão" achar que o ex- é tudo isso...inclusive, pq na distância é muito fácil ser atencioso, meigo e td mais....quero ver na convivência !!!!!

    cuidado...e boa sorte!

  • Eu faria o que o meu coraçao mandar, e procurava ficar com que me da mais valor e que demonstra realmente gostar de mim...é isso que eu faria, mas nao ficaria enrolando para não magoar nguem..se prestar bem atençao vai descobrir quem é que realmente gosta dela, e que merece mais que ela goste dele...

    eu largaria tudo por amor sim, mas se fosse um amor que valesse a pena...

  • EU ACHO QUE DEPENDE!!!!!

    SE EU O AMAR DEMAIS E SENTI QUE SOU AMADA

    LARGARIA TUDO PARA ESTAR DO LADO DELE

    DE QUEM EU REALMENTE GOSTO!!!!!!!

    ESPERO QUE FOSSE REFLITA SOBRE O QUE EU ESCREVI

    AS VEZES VALE PENSAR.

    VOCÊ NÃO DEVE AGIR PELE EMOÇÃO MAIS SIM PELA RAÇÃO

    OU TALVEZ VOCÊ ACABE INDO PELE EMOÇÃO DO SEU CORAÇÃO ,MAIS MESMO ASSIM E BOM PENSAR AO TOMAR UMA DECISÃO TÃO COMPLICADA COMO ESSA!!!!!!!

  • Se ele realmente for meu amor, nao vai dexar eu fazer essa escolha, ele vai me dizer, EU VOU COM VC

    bjs ♥

  • se gostasse realmente se valesse a pena eu ai. (pode me chamar de louca, rs.)

Sign In or Register to comment.