Este computador da CCE é bom?

Boa tarde galera, eu estava indeciso em relação a qual computador devo comprar, pois quero um PC de qualidade mas que o $ caiba no meu bolso! (rs)

Até que então achei esse aqui:

- Computador CCE E365 com Intel® Core™ i3-2130, 6GB, 500GB, Gravador de DVD e Windows 8 + Monitor LCD LED Samsung 18.5" Widescreen

Por: 1.170 (no Extra)

Como eu já havia dito em perguntas passadas, sou apaixonado por editar vídeos no vegas pró - mesmo com o pc travando incansavelmente toda hora - E pesquisei muiiitos computadores até chegar neste PC; Fiz a escolha certa?

Sei que depois, para o melhor rendimento de edição de vídeo, devo colocar uma placa de vídeo, mas já é um bom avanço para quem tem um PC windows 7 starter, processador c7 1.8.. de 4 anos né? (bem ruim.. rs) kkk

Obrigado pela atenção!

+ Detalhes do Computador:

Processador Intel® Core™ i3-2130 3.4 GHz

Cache 3 MB

Memória RAM 6 GB

Sistema operacional Windows® 8 64 bits

Unidade óptica Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão: não

Windows 8

Expansão da memória até 16 GB DDR3

Tipo de memória DDR3

Disco rígido (HD) 500 GB Sata II 7200 RPM

Placa mãe Vídeo, áudio e rede onboard

Chipset Intel® H61

Portas USB frontais 2 (2.0)

Portas USB traseiras 6 (2.0)

Rede 10/100

Outras conexões microfone, fone de ouvido, VGA, PS/2 (mouse), PS/2 (teclado), RJ45

Placa de vídeo Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics 2000 até 1720 MB de memória

Placa de som Integrada, com Realtek High Definition

Teclado ABNT2 - Português

Mouse Óptico USB com Scroll

Softwares inclusos - Norton Internet Security (1 ano grátis)

- Microsoft Office 2010 (trial 60 dias)

Cor: Preto

Tensão/Voltagem Bivolt

Conteúdo da embalagem - Computador

- Teclado

- Mouse

- Caixa de som

- Óculos 3D

Garantia 12 meses

Comments

• a maquina é boa mas por ser cce não acho que dure muito. vale mais um asus ou acer

• Não compre, placa-mãe fraca, péssima assistência técnica, placa-mãe quando ruim pode ter o chipset que for, não adianta ter bom processador com bastante memória ram mas com barramento fraco...... sem contar que a fonte é fraca e somente uma pci mini... por mim eu montaria uma

• Bom, o PC em si, é bom, porém a marca não é a melhor, em minha opinião, é a pior marca para PC's, Principalmente

• no caso cce vc vai COMPRAR CONSERTAR e ESTRAGAR proto CCE

• Péssimo! Em 05 meses de uso, já foi para assistência, não houve conserto, já encaminhei para o procon há 04 meses.

• Muitas vezes as pessoas possuem um certo receio de um produto pela marca do mesmo, mas o computador da CCE é montado no Brasil pela Lenovo, a placa mãe desse aparelho que pretende comprar é Intel (chipset Intel H61), compossibilidade de expansão de memória para 16 gigabytes e ainda pode fazer um upgrade do processador com o mesmo barramento até o i7, ou seja é uma boa máquina sim e se não comprou espero que tenha comprado um com melhor configuração.

Sign In or Register to comment.