Meu sonho era ter uma namorada que gostasse de mim como sou!?
infelizmente tenho que admitir nao adianta eu ser trabalhador legal inteligente e msm assim nenhuma garota no mundo me quer pois blz em primeiro lugar para as mulheres! operei meu rosto 3 vezes as pesdoas me julgavam me chamavam de boca torta e com isso me afastei das pessoas com medo de me ferir mais hoje como podem ver to normal cismo com as pessoas na rua
Comments
Isso não é verdade, eu sou mulher e prefiro a beleza interior. Já gostei muito de pessoas que só tinham a beleza interior!
TT^TT
Bem.. Eu axo q vc ñ deveria ter operado para mudar a sua aparência, pois se a pessoa nao gostar de como vc era antes e começar a gostar de vc ag, ela so estara interessada no seu corpo (isso foi um exemplo)
Mas então, vc vai conseguir axar uma pessoa certa q ira gostar de vc pelo que é, pelo seu caráter ^^
~Boa sorte com as suas escolhas futuras ^^ ~~
Não basta ser só trabalhador, legal e inteligente. Tem q ser social, se vc não estiver disposto a conhecer pessoas novas, como vão te conhecer ?
infelizmente existe um maldito preconceito entre as pessoas... vc tem que tentar ao máximo não se importar com isso pq esse tipo de coisa te deixa pra baixo e com um desanimo infinito,,aproveita sua vida e tenta ser feliz..
boa sorte
Boa sorte
Sua hora vai chegar. Deus não quer colocar qualquer pessoa na sua viiida.
Nenhuma mulher vai gosta de vc com as porcarias q vc fala, idiota ,se toca seu lixo
SETOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC Ã RIDICULO
o SEGREDO à não procurar...Qdo criamos muita expectativa em cima de algo, ou ficamos pensando muito sobre o assunto, parece que isso faz com que as coisas mais se afastem de nós...
Então, relaxe, pois qdo tiver que aparecer a pessoa certa, essa aparecerá, sem vc menos esperar.Pode ter certeza.
Comigo foi assim.
*¨¨*•.¸¸.•… â«.. â«Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•… â«.. â«
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
Foi você que postou que tinha feito 3 cirurgias plásticas? Você é engraçado vei, só posta bobagem... rs
Aumenta essa auto-estima aÃ...