Galera preciso de ajuda Urgente, Comoi nao sentir ciumes da ex?

Galera, namorei 2 anos e meio uma menina, tamos largados faz 6 mês , o problema eh que estamos na mesma sala de aula, e eu morro de ciumes dela, como paro de ter ciumes dela? ela deve percebe que tenho muito ciumes dela o que devo fazer Ajudem valendo PontoS!

Comments

  • Simplismente comesce a implicar com ela, mulher adora isso bem lá no fundo, mas nao exculhamba palavra so seja mal educado, uma amiga minha começou a estudar com o ex dela e ele implicava com ela bastante. Nas implicações dele, ele puxava no braço dela e olhava nos olhos dela com uma certa insegurança, quando ele faltava na escola ele se sentia super mal. ele sorria da cara dela e ficava jogando indiretas nela, porqie tipo: ela traiu ele e ele jogava indireta tipo assim: Eu ja fuo traido uma vez, issi nunca mas vai se repetir. Ela começou a se sentir mal! Se ele tivesse tomado a iniciativa de em uma das brigas ele puxar ela e dar um beijo, hje ela estaria com ele pq ate hj ela é afim dele e ele dela mas nenhum dos dois assumem. ela morria de vontade q isso acontescesse, uma vez eles iam se beijando mais a zeladora da escola chegou, ai o que voce tem que fazer, é implicar com ela, jogar indiretas nao do tipo que esteja se declarando mas sim daquelas burradas que ela fez com voce, rir dela é uma otimaa. No meio das brigas sorrir qndo ela estiver zangada, ela vai adorar isso. Ficar encarando e sendo gentil com a colega mais chegada dela "Sem pedir chanse é claro" é uma boa. ela vai ficar louquinha por vc. atençao, se for beijar ela q nao seje em publico. E tambeem nem peça pra voltar tao cedo e se declarar tambem nao, so faça o q eu disse q vc vai se dar bem.

  • comeca a gostar de outra

  • Pensar que ela está com uma pessoa que provavelmente a fará bem!

    Procurar uma pessoa que te faça bem, e que goste de você como você precisa! Nunca sofra por outra pessoa, se ela te faz sofrer é porque não te merece!

    Pelo visto você tem muito carinho a proporcionar, então precisa de uma pessoa que mereça isso!

    Tente olhá-la com outros olhos, vê-la como uma amiga, e colocar em sua cabeça que ninguém é de ninguém é de ninguém, que ela não te pertence! Por que você não tenta ser só amigo dela? :D

  • Esqueça ela, o que passou, passou, quando você esquecê-la você deixa esse ciúme bobo de lado.

  • Não sei como parar,mais acho que quando vc nao gostar mais dela,desapegar vc para de ter ciumes...

Sign In or Register to comment.