Qual a razão da tua existencia?

veio ao mundo só pra ser mais um, ou pra ser um em um milhão?

Comments

  • Meu amigo eu tenho três razões existências, que são: Uma razão física, para que a minha arvore genealógica possa evoluir melhor por meu intermédio e de minhas compatibilidades , Uma razão mental para que eu use o meu livre arbítrio com clareza e discernimento em torno dos meus ideais físicos e uma razão espiritual para que saiba incidir sobre estas outras duas razões com o meu livre arbítrio os verdadeiros sentidos de união, virtudes e valores espirituais (só não confunda espirituais com religião).

    Um abraço

  • Acho que ser uma pessoa importante não é ser única em um um milhão, todos somos únicos.....mas o que faz a diferença é o que vc faz, e pelo que vc luta.....por enquanto a minha razão de existencia se limita a minha família e meus amigos ....e a sociedade onde vivo e convivo de forma indireta.....mas tenho planos para espandir meus horizontes....de qualquer forma, a causa é nobre......vou lutando...aí

  • Conhecimento...

    É como a velha lenda da serpente nos ensina:

    O ser humano está aqui para se tornar um deus. Temos um longo caminho ainda para entendermos os mecanismos do universo mas se a nossa espécie sobreviver por mais alguns milhares de anos, nós chegaremos lá.

  • Johnny A…,

    A razão da minha existência são minha família e os meus amores.

    Um abraço, Helda.

  • A razão da minha existência é e foram até hoje um conjunto de fatores, dentre eles, a alimentação, meio ambiente, e cuidado com a saúde.

    Eu não vim ao mundo, assim como ninguém vem ao mundo. O estar aqui, para qualquer ser vivente é somente um acaso.

    Ser neste mundo, algo além de mais um entre milhões, raramente depende de só de cada um.

  • As estatistícas apontam seis bilhões e quinhentas milhões de pessoas, com base neste fato, creio que somos iguais a uma manada de gado dividida em pastos e currais(países,estados e cidades). A única diferença é o desenvolvimento do raciocínio e isso, penso que foi uma grande falha e por isso o planeta com tudo dentro, está ameaçado de extinção. Valeu!.

  • Viver...essa é a razão da minha existência...Procuro sofrer o mínimo possível e fazer o outro sofrer o mínimo que eu conseguir...(quando isso depender de mim, of course)

    Repare como algumas pessoas apenas sobrevivem...Um abraço.

  • Vim ao mundo para ser um e fazer mais um.

  • Acho que viemos ao mundo para alguma razao afinal entre milhoes de espermatozoides fomos escolhidos com a graça de Deus, pois sem ele nada seriamos. Acho que cada pessoa tem um sentido nesta vida conforme ela coloca seus valores.Para que nascem pessoas mas que matam,ladroes,estrupadores, para que servem ? Deus a colocou no mundo cada um segue seu caminho, e ele que tira nossa vida na hora que quiser, devemos aproveitar a cda momento da vida,mesmo nas dores,nas desilusuoes,pois daqui alguns anos teremos as respostas do hoje.

  • OBTER CONHECIMENTO, AJUDAR O PROXIMO E TER FELICIDADE.

Sign In or Register to comment.