Mulheres respondão por favor :)?

eu gostaria de saber se vcs me acha bonito mais eu quero a verdade eu tenho 16 anos peso 92Kg tenho 183 de altura tenho 21% (considerado normal 18% (estou fazendo academia eu tinha 31%)) de gordura podem avaliar de 1 a 10 se quiser

por favor dei uma olhada nas outras fotos minha

http://imageshack.us/g/20/16062011125555.jpg/

muito obrigado des de já

Update:

Cibele m

80 é impossível para mim pois se caso eu chegar a 10% de gordura eu vou peçar 83 isso se eu não ganhar massa muscular mais mesmo assim obrigado pela sua resposta

Comments

• Não diria que está gordo, mas você podia emagrecer mais, por que mulheres gostam mais de homens fortes onde as proteja,mas você é bem alto para sua idade e isso é muito charmozo, Pronto é isso que eu diria...

• mulheres sao como maças, tipo assim, as faceis estão no chão, e as difíceis estão lá no topo, lindas e maravilhosas !

vc nao precisa ser bonito para conquista-las apenas basta ter força de vontade e se dedicar a isso !

• vc é normal

nao é daqueles que a gente olha e fala ''nossa que lindo''

mas tambem nao é daqueles que a gente olha e fala ''credoo é muito feio''

vc nao é nem muito bonito nem feio entendeu

• rsrs

7...

vc é normal..nem feio mais tbém num é lindoo ...rsrs

normal..

melhor ser normal q frioo né..rsrs

faça academia..fik bem saradinho....as mulheres vao cair em cima..kk

mais n fik muito forte naum..pois acho ridiculo...

é isso..bjosssssss

• Bruno , você parece ser mais velho, acho que pra sua idade se ta um pouco avançado ne ? Te dou 5 !

• sei lá vc está normal cara...

• MANOW Ñ SOU MUHLER, MUITO MENOS GAY, NEM BY.

MAS SINCERAMENTE... EMAGREÇA + UM POUCO FAÇA AO MENOS 1H DE COOPER POR DIA O PRINCIPAL É PERDER A GORDURINHA Q AS GAROTAS N GOSTAM, QNTO AOS MUSCULOS DESDE Q EMAGREÇA JÁ ESTÁ LEGAL PRAA PEGAR GAROTAS.

E FAÇA TMBM OTRO CORTE DE CABELO ALGO + DESCOLADO.

NOTA: 6

• Precisa malhar mais pra competir no mercado!!!!!!!!vc q disse pra dizer a verdade!!!!!!

• Olha

vc não é feioo

mais eu

não te pegaria,

nada contra,

mais,

em algum

lugar do mundo

tem muitas meninas

doidas pra te namorar

pense niissoo

Tá?