Namoro a distância: Ela quer conhecer outras pessoas, como agimos?
Olá pessoal, Namoramos faz 3 anos e meio, as vezes ficávamos distantes mas nunca mais do que 15 dias... O nosso relacionamento é bem legal, apesar de que ultimamente tenha ficado na mesmice por causa da nossas vidas mais corridas...
Esse ano ela foi estudar em outro país no começo do ano e vai ficar até o final do ano, conversamos muito e decidimos manter o relacionamento, por uma coincidência eu também vim para outro país a trabalho (5 meses.
No começo estavamos muito bem, conversando sempre e aguentando mas com o tempo foi ficando mais difícil , ela não demonstrava mais o afeto de antes e foi mudando... até q agora ela me falou que está sentindo muita dificuldade porque não compensa mantermos essa relação se estamos longe e propos uma relaçao aberta, onde conhecemos pessoas nesses meses restantes e depois quando ela voltar a gente reata...
A vida dela lá é de universitária, estuda muito, tem pouco tempo livre e quando tem aproveita para sair bastante, acredito que 3 vezes por semana e as vezes bebe, lá todas amigas são solteiras.. Eu entendo que esse ambiente influencia bastante nessa decisão, mas no meu caso eu vim a trabalho, não saio muito, festas muito menos e mts vezes me sinto só e precisava do apoio dela.
O que vocês acham dessa relação aberta, já tiveram experiências?
Como reagiríamos sabendo que o outro conheceu outras pessoas?
Deveríamos saber o que se passou ou o que aconteceu morre ali?
Eu vou lá mês que vem, mas ela já me adiantou isso
Comments
Eu já tive, e quer saber: não cola! Já tive uma relação aberta durante 1 ano e tudo q ganhei foi: arrependimento, mágoa, decepção, tristezas... Meu amigo, seja inteligente, se já caiu na mesmice e se estão longe um do outro terminem, pra mim esse lance de relacionamento aberto é uma sacanagem, imagina tu pensar na pessoa que tu ama beijando e transando com outro cara... Isso é papo furado, seja homem e caia fora! Procure uma mina legal que esteja pertinho de você, viva sua vida, vai por mim, eu já tive essa experiência e não aconselho a ninguém! Bjs e sucesso!
acho q não tem nada a ver
Sinceramente eu não conseguiria viver numa relação aberta, é complicado a distancia, ,com o tempo ela vai esfriando o relacionamento e deixando os dois infelizes,eu preferiria dar um tempo,o tempo é a melhor solução nesses casos,pois não vale a pena um relacionamento assim que você namora ,mais não esta ao lado da pessoa,eu não sei você, mais quando eu namorava e estava triste ou com saudades dele só de ver e da um abraço mudava tudo que sentia,o amor quando é de verdade não importa o tempo ,quando se é pra fica junto a vida se encaminha pra isso ,converse com ela e decida o melhor pros dois, acho que vão chega a uma decisão que seja boa para os dois .Boa sorte tudo de bom pra você.