Estou amando um menino?

Alguém pode me ajuda? estou amando?

O negocio é o seguinte, tenho 17 anos e estou no 3º ano do ensino médio, porém o meu problema é que tem um menino da sala em frente a minha que eu estou gostando dele por ser parecido comigo no seu estilo de ser e ele me chama muita atenção. Mas sempre que eu me sinto atraído por alguém não é para ficar beijando ou ter relação sexual, tenho vontade de ser amigo, poder abraçar a pessoa e participar da vida dela, porque para mim o beijo e afins é consequência da sua relação com a pessoa. Esse menino não é do tipo desejado por todas as meninas mas como já disse ele é bem parecido comigo por seu jeito de ser, só que o problema é que sou gay ainda não assumido porque vivo em uma cidade pequena e se me assumir vou sofrer um preconceito acima abismal porque praticamente quase todas as pessoas daqui tem um preconceito extremo contra gays, ainda mais se for homem e seria do que eu sofreria em outros lugares e não aguento mais ter que ficar me escondendo para não ser vítima de preconceito tenho vontade de me assumir e deixar essas pessoas se ******m. Mas não comento da minha vida intima para ninguém com quem me relaciono, de quem eu gosto. E esse menino que estou simplesmente apaixonado é hetero e isso sempre acontece comigo, sempre que gosto de algum, ele é hétero .-.

então queria saber o que fazer? como devo me aproximar dele ao menos para sermos amigos?

Obs: sei que um relacionamento com ele é quase impossível, a não ser que ele seja enrustido.

Que puder me ajudar, Agradeço desde já!

Comments

  • Bom dia Magno,

    é entendi, o melhor passo que voçê pode dá, é se aproxiimar dele, começe conversando.. puxando assunto, falando se sua vida, oque vc gosta.. oque nãum gosta.. pois vc qer ser somente amiigo dele né ? Mais cuidado para não ele ñ se enganar e pensar qe vc qer algo á mais, Pois vc irá correr risco de sofrer preconceito no Colégio ;}

  • Hoje as pessoas tem mt preconceito em relação a gays e lésbicas. Acho isso um absurdo! Afinal você tem livre arbitrio e pode fazer o que quiser da sua vida, e afinal gosto não se descute.

    Como vc disse, o cara é hetero, então ai vai fikar dificil. Mais aproxime-se dele para pelo menos serem amigos. como vc ainda num se asumiu vai ser mais facil, pois ai o cara num vai se sentir, digamos "ameaçado".

    Mais num custa nada tentar, não eh mesmo?

    Boa sorte.

  • MORRE DIABO

Sign In or Register to comment.