Teístas voces sentem "vergonha" em falar que acreditam no Deus Cristao? sim porque..?
porque a maioria dos Teístas ficam envergonhados por acreditarem
que a Jumenta de Balaão falava ?
voces se acham ridiculos? ou é normal acreditar que animal fala?
Então o SENHOR abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes? (Números 22:27-28)
********************************************************************************************************************
sem falar na cobrinha tagarela
********************************************************************************************************************
to ensinando meu Gatinho a falar.. sera que ele aprende? se o divino espirito santo encorporar nele , ae ele fala? ou jesus sei la.. ME ENSINEM TEÍSTAS, COMO FAÇO PRO MEU GATO COMEÇAR A FALAR AS PRIMEIRAS PALAVRINHAS.. *-*
Comments
É inútil argumentar com ateus!
NENHUM ARGUMENTO TEM O PODER DE INFUNDIR INTELIGÊNCIA NUM INDIVÍDUO QUE UMA SÓLIDA ALIANÇA DA GENÉTICA COM A MÁ EDUCAÇÃO TORNOU IRREMEDIAVELMENTE ESTÚPIDO!!!
O PROBLEMA É : 1- Uma estranha síndrome tem feito com que imbecis passem a se sentir mais inteligentes quando atacam e agridem pessoas religiosas e suas crenças.
2- O termo "ATEU", passou a ser utilizado impropriamente para tudo e para todos, assim, muitos
Recalcados, Perturbados, Perdedores, Raivosos, Agressivos, Obtusos, Desequilibrados, Violentos, Maníacos, Derrotados, Anti-religiosos, Anti-éticos, Anti-sociais, autointitulando-se "ateus", passaram a canalizar todo seu ódio, mágoa, recalque, desajustamento, raiva, frustração, incompreensão, contra as pessoas religiosas e suas crenças.
3- Uma estranha alucinação que acomete pessoas mentalmente perturbadas, faz com que elas sintam um certo alívio quando culpam as religiões por todas as desgraças ocorridas à humanidade, ao mesmo tempo quando são desmentidas ou corrigidas, costumam reagir com ataques de fúria.
haha coitados, para de falar mal deles, eles precisam ir pro hospÃcio, mas ninguém percebe! Fico muito triste sabendo que esses esquizofrênicos não tem apoio da famÃlia pra serem levados e internados num hospÃcio!
Deus me livre de acreditar em Deus.
Graças a Deus não acredito em Deus.
Eu já fui cristão e sei que, bem lá no fundo, eles carregam a dúvida que todo cérebro humano desenvolve em casos ilógicos...
Só que duvidar sobre as coisas de deus é considerado pecado...
Mas no dia que os cristãos tiverem coragem de acreditarem neles mesmos, e não no que outros dizem, ou num livro escrito a 2000 anos, aà sim estarão libertos dessa culpa
Tbm quero saber como ensinar meus cães a flar hahaha
nusssssssssss o senhor abriu a boca da jumenta é
pááá
k
bááá
quando a fé entra pela janela a razão sai pela porta. (jorgge dawkins)
Sou Cristã . Acredito fielmente na Palavra de Deus , isso não quer dizer q eu tbm não duvide . Por exemplo : Linguas , curas e milagres e profetas . Não adianta pq eu não acredito q isso exista hj em dia .
isso ai e uma parabola, maioria e idiota aki msm ou se faz?