Como eu passo uma imagem do formato bitmap para JPEG?

Poooor favoooooor me ajudeeem!

Comments

  • olaaaaa...

    vc abre o arkivo, vai em salvar como.

    em baixo de onde vc coloca o nome do arkivo vc ira encontrar o tipo do arquivo ai vc muda para jpeg...

    ou entao vc coloca direto no nome do arkivo o nome que vc ker, ponto jpeg.. exemplo:

    casa.jpeg

    ai ele ja salva em jpeg automaticamente

    o mesmo vc faz para outros tipos por exemplo:

    casa.gif

    casa.bitmap

    etc...

    bjoss

  • Se vc não tem nenhum programa do tipo Photoshop, simplesmente abre a imagem no Paint e vai em arquivo > salvar como...

    ae simplesmente escolhe em baixo de onde vc põe o nome do arquivo a opção de formato JPEG

  • Acho q vc tem q clicar com o botão direito no icone da imagem e em propriedades alterar o final do nome para .jpg Ou então com a imagem aberta vc escolhe salvar como e escolhe o formato do arquivo e coloca extensão .jpeg

  • Existem várias formas, a mais básica de todas é abrir a imagem no Paint do windows e salvar como... escolhendo a opção Salvar como tipo - JPEG(*.JPG, *.JPEG,*:...

    Para abrir o paint, pelo executar do seu menu iniciar...

    Coloque isso:

    %SystemRoot%\system32\mspaint. exe

    (sem espaço antes do exe)

  • e facio vc abre o windows explore no nome do arquivo vc clica com o botão direito escolhe a opção renomear e salva com a nova extenção exemplo: se o arquivo e image.bpm vc renomeia como imagem.jpg pronto ja esta mudada.

Sign In or Register to comment.