O que dou de presente ?

Estava namorando uma menina mas faz um mes qe demos um tempo, mas estamos voltando aos poucos agora. E ta chegando o aniversario dela. gostaria de dar algo, mas nao sei o que. Algo qe surpreenda ela. Me ajudemm????

Tava pensando em um buque de sonho de valsa...

Comments

  • Ela é romântica, minha querida? O buquê de sonhos de valsas seria uma boa ideia, mas eu preferiria receber um arranjo com Ferrero Rocher; ela poderia gostar, também, de um belo vestido ou casaco, nenhuma mulher resiste a isso.

    Ela é vaidosa, feminina? Um colar de ouro 18 quilates, um anel de brilhante verdadeiro, um perfume Channel ou Carolina Herrera, um sapato Prada ou uma bolsa Louis Vuitton. Toda mulher vaidosa gosta de algum luxo. Claro que esses presentes dependerão de sua condição financeira. Mas que ela ficaria muito surpresa, ah, isso ela ficaria.

    Quer algo bem diferente? Leva ela para jantar com você num restaurante refinado da Zona Sul, ou compra um par de ingressos para um show que ela goste - sertanejo não, por favor rsrsrs -, ou até combine uma mini viagem para algum hotel-fazenda ou cidadezinha próxima de onde vocês moram.

    Tirando a parte do restaurante grã-fino, todos os outros presentes você pode dar para a ela, mesmo se vocês duas ainda são mocinhas, menores de idade.

    Mas, maior do que qualquer presente, confirme seu amor e carinho por ela, no aniversário dela. É o melhor presente que você pode dar a ela.

  • dê uma noite de "amor" dakelas...

  • nossa,este presente q vc falou ai,certamente sera delicioso e bonito de dar a alguém,mas neste buque,coloque uma rosa de plastico no meio,de preferencia vermelha

  • compra um vale presente, sei lah

  • pode parecer clichê.mas eu daria um pingente em forma de coração.dentro dele colocaria minha foto e a dela,assim ela poderia sempre se lembrar de min.bjs

  • Cara, na moral

    eu sou muito ruim em escolher presente

    Nada a declarar

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.