Homens: Por que vocês só dão valor as mulheres que nao valem nada?

ai quando vcs tiverem uns 40 anos se arrependem e passam a gostar das mulheres que são mulheres de verdade....... vcs entenderam miinha pergunta, agora me digam por que preferem as sem valor?

Update:

ei DanH, estou solteira serve eu?

Update 3:

Matheus eu te quero

Update 5:

isso virou um bate - papo kkk

Update 7:

vc que sabe, tem e-mail?

Update 9:

eu vi, obrigada

Update 11:

o nome do meu e-mail é meio esquisito, na verdade fazia parte de outra conta no yahoo rs

Comments

• Posso fazer um apelo a todas as pessoas que lerem a minha resposta ? Não generalizem todos os homens, como também não generalizem todas as mulheres!!

Vejo muitas perguntas assim:

'' Porque todas as mulheres preferem os caras que não dão valor ? ''

'' Porque todas as mulheres são vadias ? ''

'' Porque todo homem é cafajeste ? ''

Uma parte dos homens só dão valor as que não valem nada ? Sim é claro, mas tem outra parte bem grande que aprecia as mulheres pelo caráter. O mesmo vale para as mulheres!

Não generalizem, por favor!

• Apesar de vc ter cometido o erro de generalizar,vou te responder assim mesmo,sabe pq muitos homens só dão valor em mulheres que não valem nada?Pq esses homens só conseguem enxergar as mulheres como objeto sexual,e essas mulheres que não valem nada fazem questão de se comportar como meros objetos sexuais.

• Gosto de mulher de verdade desde agora, 19 anos, o problema é que cada vez mais elas mesmo estão se desvalorizando, preferem dar valor a luxuria, comodidade, vida fácil, etc... e as que ainda se valorizam estão comprometidas. :(

• Pois é... Não são todos, mas a maioria diz que odeia meninas p.u.t.a.s e piriguetes, que só gostam das meninas carinhosas e que se dê valor... mas ai chega qualquer p.u.t.a bunduda que já dormiu com a metade da escola rebolando na cara deles que ficam na hora!!

Hoje em dia, ninguém mais está valorizando caráter.

• Cara, nos homens pensamos multidirecional, elas(a grande maioria) pensa unidirecional....so pensa no dinheiro, no faz-me rir, no meladinho, na poiva, no tique tique, no verdin

Sign In or Register to comment.