Você utiliza emuladores e roms? Qual o melhor emulador de super nintendo?

Bem simples,

Eu sou viciado nessas roms, por que são jogos, que normalmente, até piratas eram muito caros para se comprar, e agora eu tenho a chance de te-las gratuitamente!

Mas pow, a rom que mais amo, a do ayrton senna não pega em nenhum emulador,!

Qual o melhor emulador?

Se você tem essa rom, consegue joga-la?

Se sim em qual emulador?

Se não conseguiu. Você sabe qual emulado de snes é semelhante ao project 64 de nintendo 64, que apareça os jogos na tela inicial, sem eu ter que ir ficar abrindo!

GRATO!

Comments

  • amigo, eu tambem estava a procura de um emulador que prestasse e acabei achando um programa que me agradou.

    no baixaki eu encontrei um chamado Play Now.

    ele nada mais é que um servidor que te da acesso a um monte de jogo de NES, SNES, 64, MEGA DRIVER... e todos os consolinhos de antigamente (incluindo o lendário: ATARI)

    da uma conferida!

    vc instala e ele te da uma lista de jogos disponiveis para Download, basta clicar no nome (conectado a net) e ele baixa! como são pequenos não demora nada.

    o programa disponibiliza de emuladores para cada console!

    boa sorte e bom proveito

  • No site www.romnation.net

    Lá tem quase todos os tipos de jogos para Snes. e emuladores claro!

    Se quiser um de Game Boy Advance:

    www.romsparagba.org.

    Espero ter ajudado..

  • o emulador nao vai encontrar o jogo... vc que tem que mostrar pra ele onde que o jogo está.. coloque numa pasta no disco C: pra facilitar a procura vc tambem pode arrastar o Rom pra cima do emulador

  • bem na minha opinião melhor emulador é o snes9 a imagem é uma das melhores só q perde um pouco no som tbm te outro muito bom q é o znes os dois estão disponiveis no site ANIME OMEGA só q o site é em espanhol

    e vc falou q não consegue jogar ayrton senna em nenhum emulador talvez não seja o emulador mais sim o room q esteja ruim isso ja aconteceu comigo o room q eu peguei tbm não estava funcionando então eu peguei outro e funcionou

  • Vá para o baixaki e escreva na zona de busca emulador. Depois escolha o znes que é o melhor ele é facil de configurar o controle tem como congelar o tempo para depois continuar. E os roms eu recomendo o site http://www.i16games.com/

    obs: para você poder jogar os roms do super nintendo você tem que ter a fita original em casa do jogo que você baixou. eu jogo sem ter as fitas em casa mas depois de uma semana eu tiro, quem sabe pode dar algum problema né.

Sign In or Register to comment.