Mulheres o que vocês pensam sobre o sexo oral?
minha namorada gosta de me chupar
mas eu pensava que as mulheres faziam isso apenas pra agradar os homens e que não sentiam nenhum tipo de prazer nessa prática.
afinal, são todas as mulheres que gostam de chupar ou muitas fazem apenas pra agradar seus parceiros?
qual a senssação de ficar um tempão lambendo o pênis de um cara?
10 pontos pra resposta mais sincera!
desde ja agradeço
Comments
Olha vou ser bem sincera . Eu gosto muito de fazer no meu namorado porque ao ver ele cheio de tesão me da mais tesão ainda . rs Eu acho que é isso que toda mulher quer ver o homem louco por ela ! Mulher que faz só para agradar o marido , não faz direito , tem que ser com vontade ! kk
Mulher é igual fruta tem cada sabor e diversidade, se sua mulher gosta de chupar fique feliz, pq vai ter mt **** com nojo e outros relacionamentos kk. abraços
Eu particularmente AMO pq me deixa com mais tesao.. Tem mulheres q nao gostam
Pode ter por ai mulher que faz só pra agradar mas acho que a maioria faz por prazer sim, não posso posso falar por todas mas eu adoro, alias é o que mais gosto e já fiz de todas as formas imagináveis, se entrar em mais detalhes aqui o Yahoo vai excluir minha resposta rsrs mas já gozei só fazendo isso e claro brincando com o clitóris *-* a sensação é a melhor do mundo, queria fazer em vários de uma vez tipo nos filmes rsrs mas falta coragem e hoje sou uma mulher casada. Bjoss
Tem mulher que adora. Uma vez fiquei todo roxo e dolorido de tanto sexo oral.
Tem umas que são manÃacas.
uma vez fiz em meu namo porque ele pediu nao curti muito eu fiz so pra agradar mais tem mulher que gosta e sente prazer bom eu por experiencia nao curti