Mulheres o que vocês pensam sobre o sexo oral?

minha namorada gosta de me chupar

mas eu pensava que as mulheres faziam isso apenas pra agradar os homens e que não sentiam nenhum tipo de prazer nessa prática.

afinal, são todas as mulheres que gostam de chupar ou muitas fazem apenas pra agradar seus parceiros?

qual a senssação de ficar um tempão lambendo o pênis de um cara?

10 pontos pra resposta mais sincera!

desde ja agradeço

Comments

• Olha vou ser bem sincera . Eu gosto muito de fazer no meu namorado porque ao ver ele cheio de tesão me da mais tesão ainda . rs Eu acho que é isso que toda mulher quer ver o homem louco por ela ! Mulher que faz só para agradar o marido , não faz direito , tem que ser com vontade ! kk

• Mulher é igual fruta tem cada sabor e diversidade, se sua mulher gosta de chupar fique feliz, pq vai ter mt **** com nojo e outros relacionamentos kk. abraços

• Eu particularmente AMO pq me deixa com mais tesao.. Tem mulheres q nao gostam

• Pode ter por ai mulher que faz só pra agradar mas acho que a maioria faz por prazer sim, não posso posso falar por todas mas eu adoro, alias é o que mais gosto e já fiz de todas as formas imagináveis, se entrar em mais detalhes aqui o Yahoo vai excluir minha resposta rsrs mas já gozei só fazendo isso e claro brincando com o clitóris *-* a sensação é a melhor do mundo, queria fazer em vários de uma vez tipo nos filmes rsrs mas falta coragem e hoje sou uma mulher casada. Bjoss

• Tem mulher que adora. Uma vez fiquei todo roxo e dolorido de tanto sexo oral.

Tem umas que são maníacas.

• uma vez fiz em meu namo porque ele pediu nao curti muito eu fiz so pra agradar mais tem mulher que gosta e sente prazer bom eu por experiencia nao curti

Sign In or Register to comment.