pq cristãos q querem saber tudo e assim?

pq quando eu faço uma pergunta sobre religião sempre vem uns cristão q se julgam saber tudo sobre a bíblia vem falando vai ler a bíblia em vez de responder?? se sabe tanto responda, e não fica mandando eu ler a bíblia, se eu faço essa perguntas e pq já li e não achei nada real no q esta la, ta pior q o livro do harry potter ¬¬ cristão q fala q sabe de tudo e não da a resposta e pq não sabe de nada ¬¬

Comments

  • Você rodeia muito também vai vê que nem leu a bíblia também vai procurar o que fazer Sé Bedeu dos infernos?

  • Porque muitos perguntadores não são sinceros e na maioria das vezes se fazem afirmativas em formas de "pergunta". E ficar respondendo quem não quer resposta é muito chato ! Vc dá a melhor resposta e o cara escolhe a que ele acha a mais bonita. Porque está de acordo com a sua convicção.

  • Eu nunca mandei você ler a bíblia e eu não sei de tudo, e também... você está generalizando...

  • Cara, mais doque 98% dos cristão do nosso Brasil sabem se quer dizer o porque acreditam em Deus, eles simplesmente seguem uma tradição que é passada de pais para filhos, saca? A verdade é que, nenhum deles leem a bíblia como querem que nós pensamos, são um bando de hipócritas, com suas poucas exceções. Para eles ser cristão é acreditar em Deus, mas nada. Eles não estudam, não procuram se infiomar sobre nada. Isso que eles costumam fazer de nos mandar ler a bíblia é nada mais doque uma tática deles de trolllar a pessoa. Se você reparar sempre que debater com cristãos eles costumam nos bombarder com um monte de perguntas, seja elas de cárates científicos ou bíblicos. Eles estão desesperados, estão vendo a crença deles caindo por Terra pelo mundo todo, e aqui não vai ser diferente. CHEGA DE MENTIRAS, EDUCAÇÃO PARA NOSSO POVO!

Sign In or Register to comment.