Alguém sabde de um programa de computador de design de moda?que sirva pra desenhar?
De uns tempos pra cá ando muito ligado em moda, em particular, a masculina.
Quando vou as lojas comprar roupa, sempre não fico 100% satisfeito com o que eu encontro, então eu tive a idéia de mandar fazer algumas peças de roupa que revelem o meu próprio estilo. Custa caro, mas vou tentar...é algo ainda ser analisado com cuidado.
Amigos..vcs poderiam me indicar programas de computador que eu possa desenhar minhas roupas?queria tbm instruções de como baixa-los.
Comments
No baixaki deve ter chuchu..
Maninha querida Apesar de não reclamar quando tenho perguntas excluídas, quero ver se entendi... Você quer exemplos como este? "Olá ∞ ♀Piper♀ ∞ ∞ ♀arrojada♀ ∞ Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras. Pergunta excluída: ONDE está sua "cabeça" HOJE???? Detalhes da pergunta: Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço Se você acha que este conteúdo foi removido por engano, por desire contate o Atendimento ao Usuário. Cumprimentos, Atendimento ao Usuário do Yahoo!" Precisa desenhar mais??? Aaaara! ahahahahahahahahahahahahah Bjoks PP