O Beijo tem que ser com amor ou paixao?

Boa noite :) eu pensei nisso, e sim... Eu realmente sou bv e entao sem gracinha, obrigada para quem for educado.

Comments

• Olá minha amiga...

Com os dois...amor e paixão...

Boa noite

• Dependendo do beijo ... !!!

• amor olha só,o beijo num eh planeja do tah tudo isso ñ vai vale nada na hr

• É só fechar os olhos e deixar rolar , se vai ser com amor ou paixão só vc vai saber depois kkkkkkkk

boa sorte e juizo ..... muitas meninas engravidam antes de completar 15 anos ....

curte minha pagina no face!!! https://www.facebook.com/anjovespertino

• Boa noite! Nina Estranha.

O beijo precisa e tem que ser com paixão, para ser a abertura e o complementado com o amor, se é que me entendeu.

Abraços.

Até +.

• Acho q se vc gosta da pessoa a muito tenpo e não ta com ela é c/ paixão

• pergunta difícil. eu acho que o beijo é uma manifestação física daquilo que a pessoa sente. quer dizer, beijar é bom. e não tem de haver amor entre duas pessoas pra elas se beijarem. mas também você nao vai beijar qualquer um. se voce é bv, não sinta vergonha disso. nao tem que sentir. nao se sinta obrigada a beijar um rapaz so pra ser igual as outras. voce tem de se sentir atraida por ele. se nao sentir atração o beijo vai ser sem graça. por isso, eu diria que a paixão é essencial. acho que o amor nao se manifesta nos beijos, mas sim noutro tipo de atitudes, tem a ver mais com as conversas e com o tar junto da pessoa. amor sem paixão é triste. paixão sem amor é o que mais existe. paixão é uma emoção, amor é um sentimento. espero nao te ter baralhado. concluo então que o beijo tem que ser com paixão. o amor pode ou nao existir, mas beijo sem paixão nao pode ser =)

espero ajudado em alguma coisa no fim desta confusão de palavras. um beijo querida, e tem juizo =)

• Tudo junto, e misturado...

• um beijo tem que ser com sentimento que sentimos dentro de nós que faz ficar gostoso..

pela pessoa que amamos..

• bom com paixão,mas acho que tipo assim se o primeiro beijo for com uma pessoa por quem você sente algo é bem melhor

Sign In or Register to comment.