Seis de cada dez europeus preferem futebol a sexo!!!!?

Materia da folha on line:

SEIS DE CADA DEZ EUROPEUS PREFEREM FUTEBOL A SEXO, APONTA PESQUISA

ANELISE INFANTE, de Madri

A chegada de dois grandes eventos esportivos do ano --a Eurocopa em junho e as Olimpíadas em agosto-- pode ser motivo de preocupação entre namoradas de torcedores na Europa.

Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira indica que seis de cada dez europeus preferem ver um jogo de futebol a ter relações sexuais.

Os suecos foram os que confessaram mais fanatismo pelo esporte e menos interesse pelo sexo: 95% dos entrevistados responderam nunca ou quase nunca trocariam uma partida de futebol por uma relação sexual.

Os espanhóis aparecem em segundo lugar na lista dos que deixam o sexo para mais tarde: 72% admitiram que entre o futebol e as relações sexuais, preferem ver os jogos mesmo que seja pela televisão.

Update:

A maior parte dos torcedores (88%) respondeu que já abraçou ou beijou a um desconhecido durante a celebração de um evento esportivo.

Na hora de soltar a emoção, 66% admitiram chorar habitualmente nas vitórias ou derrotas de seus times ou atletas favoritos.

Os portugueses são os mais "chorões" do ranking. Oito de cada dez confessaram que já choraram muito ou bastante por culpa do futebol. Os portugueses são seguidos na lista de "chorões" por belgas, alemães e britânicos.

Para liberar a emoção do esporte o melhor remédio é berrar. Essa foi a opção mais votada pelos entrevistados: 95% responderam que gritam muito quando assistem a alguma competição e se sentem aliviados por essa atitude.

Quanto às crendices, 40% disseram que repetem os mesmos rituais nos dias de finais ou eliminatórias. Os espanhóis são os que mais acreditam na influência da sorte e do azar --69% afirmaram que são influenciados pela superstição no esporte.

Update 3:

Vcs acham isso bom? Por acaso preferem futebol a sexo?

Comments

• Odin, a maior reclamação das mulheres brasileiras é que seus parceiros deixam de fazer sexo com elas para assistirem a uma partida de futebol, então esse problema deve ser mundial.

Se é que isso é um problema, afinal conheço muitas mulheres tambem que não fazem sexo, para não perder a novela.

Troca total não???

bjus

• Olá, Odin. Boa tarde.

Boa esta matéria.

mas gostaria de dizer que o prazer que temos num ato sexual , pode ser obtido por outros meios.

Se a pessoa gosta de futebol ou de outra coisa é apenas um detalhe. O importante é notarmos que todos buscam o prazer.

Outro fato interessante é que não europa tem tanta prostitutas brasileiras porque será?

Toda pesquisa toda avaliação por mais precisa que seja, mostra um dado variavel.

Mas prefiro etar fazendo sexo com minha esposa, mas gosto de futebol. gosto de conversar coma s pessoas, o mundo não se resume a duas pessoas. valeu Odin boa quarta.

• ´Só que não explicaram que a mulher européia, é toda cheia de não me toques.

Muito sem sal, pouco "calientes"

• Adoro ver o barulhão que meu marido faz qdo assiste futebol.Não costuma dizer palavrão mas qdo os vdps não fazem gol ele se estrebucha e eu me acabo de rir srsrsrsrsr.Prefiro ficar longe e de vez enquando chego perto pra olhar as caras que faz é melhor que comédia rsrssrrsrsr.Ele sofre e eu rio muito.Dai vou fazer o que gosto pois nem sente minha falta.Prefiro correr atráz do meu gato e conversar com ele srrssrsrsr.Muito boa sua matéria, muito saber que não sou a unica esquecida srsrsrsrsr.Não estou nem ai cada um tem o prazer que quer ter.Nada como a individualidade e o crescimento pessoal.Gosto de fazer é magia nessa hora onde a energia de todos esta no futebol , essa força de milhões de mente pensando na mesma coisa faz com que fiquemos no pico de uma onda muito boa, portanto rezo nesta hora para um mundo melhor. Tudo tem sua hora certa, para homem o futebol é um alivio maior do que sexo rssrsrsrsr.Botam toda a raiva pra fora e sentem uma satisfação imensa ,depois dormem tranquilos , como anjos .srsrsrsr Yzabar

• Se fosse feita essa pesquisa no Brasil o futebol talvez ganhasse de 9 por 1 do sexo, apesar dos homens disserem ao contrário, nunca vi gente tão fanática por futebol assim, junte as torcidas do Flamengo e do Corinthias e só nelas estão 1/3 dos homens, todos fanáticos, nunca vi nenhum deles brigarem por mulher.

• é pq lá não tem muitas turistas brasileiras, se não o futebol seria uma segunda opção

• Cada um tem uma opinião.

• da pra fazer os 2... rsrsrs... assistir futebol fazendo sexo. oq eu mais gosto na vida eh futebol, mulher e cerveja... uma coisa combina c a outra.

• olá belo

cada ser humano é um no meio do oceano, portanto acredito que por ser um esporte de multidões, de certo modo as pessoas se satisfazem melhor, primeiro porque não existe a negativa de por exemplo: estou menstruada, hoje não! estou com dor de cabeça, e no futebol acontece ao contrário, faça chuva ou faça sol, olha lá os homens correndo atrás da bolinha para satisfação geral dos marmanchos, que cá pra nos,liberam seus orgasmos em cima dessa bolinha.

boa sorte

bjus

lizana

• É VELHO SABIO CADA GOSTO....FUTEBOL...BLÁ

EU PREFIRO MULHER...MAS FAZER Oq....CADA UM COM O SEU GOSTO...MAS QUANDO EU ERA PEQUENO ACHAVA ESTRANHO OS INTERECES DOS MEUS AMIGOS..POR FUTEBOL...EU EU QUERENDO SER UM CARA PREPARADO PRA NAMORAR...AQUELAS COISAS DE CRIANÇA....AI COM 13 ANOS COMECEI A TOCAR SOU MUSICO PUBLICITARIO...ENFIM...TUDO FOI SE TRANSFORMANDO, MAS ESSA SUA QUESTÕES SEMPRE ACHEI ENGRAÇADO...A RAPAZIADA....TEM UMA TENDENCIA ESTRANHA....O FUTEBOL SEGA SER MAIS ATRAENTE DO QUE A FACE MAIS LINDA DE TODOS OS TEMPOS QUE É A MULHER...VAI ENTENDER..RSRSR

UM GRANDE ABRAÇO AMIGO !!!!

Sign In or Register to comment.