Será que estar morto há um dia ou ou há um século ou há um milênio é a mesma coisa?

Será que "sentimos" a mesma sensação?

Update:

Já que nessa seção as perguntas esquisitas abundam, que tal essa?

Comments

  • Depois que você joga uma roupa fora, você já não liga mais e pouco importa se faz uma hora ou um século, jaz.

    Se você morreu, então pouco importa sua carcaça, ela passa para frente para se útil a outros seres, mas para você? tanto faz.

    Então para mim é a mesma coisa já que não me diz mais respeito.

    Ja eras, aqui jaz, mais um, só mais um no meio de tantos outros, mais um com história, tristeza e alegria, agora enterrado com um pedra por cima, e uma frase para resumir sua vida.

  • Não, tudo dependerá de sua evolução espiritual.

  • Sim, morto é morto, e a sensação é a mesma hoje e ontem, ou a mil anos!!! abraços!!!!!

  • Não é a mesma coisa, quanto maior o tempo menor é o cheiro.

  • NAO PORQUE SO MORRE OS NORMAIS, OS NAO-NORMAIS SAO OS IMORTAIS, TAIS COMO OS IMORTAIS DA LITERATURA, DA FILOSOFIA, ETC.....ESSES SAO ETERNOS, PQ SEU PENSAMENTO NAO MORRE, NOS NUTRE E NUTRIRAO AS NOVAS GERAÇOES. COMO POR EX. O PENSAMENTO DE PLATAO ARISTOTELES

  • Sim, com certeza.

    Morreu acabou!!

  • depende, se fator logico, sim e a mesma coisa.

    mas se for uma pessoa que vc conheça e goste, sempre o primeiro dia e diferente dos demais...

    se vc dura um seculo ou um milenio o sentimento ira passar e esta pessoa ja nao fara falta.

  • ih rapaiz achu que é voce que ta precisano de ajuda

    isperimenta pra vê fio

  • não na minha opinião alguns ficam mortos por um dia esses são a maioria que passam desapercebidos outros duram a eternidade são aqueles que fizeram um bem ou mal a humanidade

Sign In or Register to comment.