''Fofoca XD Colucci'' Programa 8. Hoje só tem noticia boa!?

Bem vindo ao Nosso Porgrama ''Fofoca XD Colucci''.

Vamos falar agora de novela!

Mais além de Usurpadora garante o segundo lugar isolado.

A exibição do “Especial: Além da Usurpadora”, exibido na tarde desta última quarta-feira, 8 de maio, conquistou bons índices e garantiu o segundo lugar isolado para o SBT.

De acordo com dado prévios da Grande São Paulo, o especial protagonizada por Gabriela Spanic, Fernando Colunga e antagonizado por Yadhira Carrillo conquistou média de 6.9 (7) contra 5.6 da Record e 2.8. No mesmo horário, a Globo ficou com 10.8. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

_____________________________________

Em Salve Jorge Lívia manda sequestrar filha de morena.

Vilã vai aprontar!

Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia. Jô vê Russo ao telefone e se aproxima para tentar ouvir a conversa. Lívia reclama da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena.

Élcio desconfia de que Lívia seja a culpada pelos atentados contra Érica e Áurea. Delzuite pede ajuda a Lurdinha para aprontar o churrasco para Aisha. Thompson chega à casa de Lucimar. Berna avisa que voltará para a Turquia. Aisha fala para Mustafa que não consegue aceitar sua família biológica.

Rosângela não atende o telefonema de Wanda. Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caíque discute com Amanda. Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antonia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite e Mustafa percebe sua decepção.

As cenas foram ao ar no capítulo desta quarta-feira (08), na Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

_________________________________________________

Bomba Super bombástica Bombamente Bombada:

Minha Querida Rebelde pode voltar ainda esse ano na grade do SBT (Sistema Brega de Televisão).

Um dos maiores fenômenos mundiais pode voltar à programação do SBT. A versão mexicana de “Rebelde” exibida pela emissora entre 2005 e 2006 pode ser reprisada pelo canal ainda este ano.

De acordo com a coluna Parabólica, da Jovem Pan, a ideia seria que a trama protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez substituísse “Cuidado com o Anjo” estrelada por uma das intérpretes da extinta banda. A atual novela exibida vem alcançando excelentes índices de audiência.

Vale lembrar que o SBT cogitou reprisar a versão mexicana para barrar a brasileira “Rebelde Br”, produzida pela Rede Record em 2011. A versão brasileira teve ao total de duas temporadas, tendo a duração de dois anos, além de lançar CD’s e rodar com a banda “Rebeldes” por todo Brasil.

Minha Opinião: Se o SBT exibir as 7:30 Consegue a vice liderança isolada mais se for a tarde não vai ter audiência por que os adolescentes estão no colégio. Espero que seja as 7:10.

___________________________________________

Séries:

Dia 20 Estreia a nova temporada de Dois Homens e meio sem o Charlie no SBT.

Reprisando atualmente a sétima temporada da série americana “Two and a Half Men”, ou “Dois Homens e Meio” em português, o SBT já começou a divulgar a nona temporada da atração.

Nessa temporada teve a estreia do ator Ashton Kutcher interpretando Walden Schmidt. Também é a primeira sem o protagonista Charlie Sheen, fazendo com que a série passasse por correção de rota, focando agora a história em Alan (Jon Cryer) seguindo com sua vida após a morte de Charlie (Sheen) com a ajuda de seu novo amigo Walden, um bilionário da internet que recém se separou de sua mulher.

A data da estreia já foi divulgar pelo facebook oficial da emissora. Começa a partir do dia 20, após o “Jornal do SBT”.

Minha Opinião: SBT conseguiu estragar minha madrugada! Mesmo para quem tem tv fechada uma das melhores opções no horário da madrugada é SBT, pelo o menos para mim. Mais vejo que eu vou ter que procurar outro canal.

_____________________________________

Nickelodeon:

Em Breve Estreia a novelinha Teen Grachi na Nickelodeon.

Minha Opinião: Vai ficar meio abusativo... Grachi... MissXV.... Deveria colocar Grachi depois de MissXV no fim do ano.

Falando em MissX....

No fim do ano estreia ''MissXV na Band''.

________________________________________________

Vamos ver as coisas mais comentadas do Twitter nessas ultimas 2 semanas?

1. “Sangue Bom” (Globo)

2. “Salve Jorge” (Globo)

3. “Troféu Imprensa” (SBT)

4. “Domingo Espetacular” (Record)

5. “Malhação” (Globo)

6. “O Padrasto” (Globo)

7. “Globo Esporte” (Globo)

8. “Globo Repórter” (Globo)

9. “Carrossel” (SBT)

10. “A Usurpadora” (SBT)

_______________________________________________

Comercial:

Não Percam dia 13 a Estreia de ''Doce Represália'' no Mundex.

ontoxwebnovelas.blogspot.com.br

________

Nosso Programa acabou mais amanhã tem Mais! Tchaau!

Comments

  • A Usurpadora como sempre, fazendo sucesso. Pena que está acabando. Sangue Bom merece o primeiro lugar dos mais comentados, é uma boa novela. Rebelde vai voltar? Sinceramente, eu não gostava, mas fez muito sucesso na época. Se voltar, vai fazer sucesso também. Não costumo assistir tv de madrugada, mas Two and a Half Man não tem a mesma graça sem o Charlie. Perdeu a essência.

    Bjs Mia! Adorei o Fofocas de hoje.

    Bjs

  • Meu querido Amigo Tenho certeza que não só por hoje, mas em todos os seus dias tem feito isso. Só por hoje, também ecu tentarei ser um pouco do que você tem sido. Um grande abraço.

  • Bem legal!

  • A Usurpadora bombasticando!!!!!

Sign In or Register to comment.