gravida sim ou não? por favor sem zoações!?
bom eu e meu namorado estavamos brincando
ele com o penes de fora e eu com um shorts fino e uma calcinha fina tbm
ele acabou gozando certinho na entrada
como havia feito seis dias que havia parado de descer para mim, provavelmente nao estava no periodo fertil
mas msm assim tomei diad (pds)
apos seis dias desceu para mim
depois de uma semana começou a me da ancia, será que estou gravida ou é efeitos do remedio por conter varios hormonios?
Comments
Isso tudo é efeito da pilula, coisa que voce nem devia ter tomado porque nao houve penetração e ainda tava infertil. Entao pare de tomar porque prejudica demais a saúde
?????????????????
não vc não esta gravida é só efeito da pds
Se você quer ter certeza, o melhor que faz é comprar um exame de farmácia ou ir ao médico. Se você quer 100% de segurança contra gravidez não planejada e doenças sexualmente transmissÃveis, não tenha relações sexuais antes de casar. à o método mais eficaz. Namoro é para se conhecer. Depois de casar, você terá muito tempo para transar. Por ora faça o que lhe digo, para não correr riscos. Evite também essas "brincadeiras", para não correrem o risco de não resistirem. Não tome esse veneno que é a pÃlula do dia seguinte. Ela tem uma carga hormonal muito grande, que faz muito mal a vocês mulheres. Além do mais, essa pÃlula não é contraceptivo, mas abortivo. Pense bem: anticoncepcional é um remédio que se toma com antecendência, para se evitar a fusão do espermatozóide com o óvulo. Se a pÃlula do dia seguinte é tomada depois da relação, então já houve oportunidade dessa fusão ter acontecido, ou seja, gravidez. Fale com seu namorado. Ele gosta de você, então vai aceitar.
Isso tudo é efeito da PDS! Não precisava ter tomado pois não estava no perÃodo fértil. Boa sorte.