Você ama profundamente O Senhor Jesus Cristo, de verdade?

"Mestre, qual é o grande mandamento na lei?" (Mateus 22:36).

"Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento." (Mateus 22:37).

"Este é o grande e primeiro mandamento." (Mateus 22:38).

"E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." (Mateus 22:39).

"Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas." (Mateus 22:40).

Eu amo Jesus Cristo, sempre coloco Ele em primeiro lugar, sou muito apaixonado por Ele pois é Tudo para mim.

E vocês?

Que O Nosso Deus Unigênito abençõe todos Em Nome e No Poder De Jesus Cristo.

Amém.

Comments

  • de todo o meu coração.

    Deus te abençoe.

  • Quando uma convicção precisa de muitas palavras para ser provada é sinal que existe uma dúvida...

  • Meu, vai dormir que teu mal é sono.

  • Se Jesus existiu, está morto. Não há razões para amar a um morto.

    Se Jesus não existiu, não há razões para amar a alguém que não existe.

    Um cristão diria que Jesus ainda está vivo, por ser um deus. Nesse caso, eu teria as mesmas razões para amar Jesus, Apolo, Vishnu, Thor, Tupã...

    Há tão pouco amor no mundo, e dentro de nós.

    Prefiro usar meu amor com as pessoas* à minha volta que com deuses.

    *pessoas: inclui qualquer forma de vida capaz de reconhecer carinho, atenção e amor. Seres humanos, cães, gatos, entre outros.

  • Cara, eu e a minha esposa temos amigos homossexuais, não temos nenhum preconceito quanto a opção sexual mas achamos que vc é um v*@d*nho tímido!!! se chegar um cara perto de vc meio parecido com jesus, não te dá um calafrio meio estranho?

    assuma numa boa!

  • Eu amo e confio muito no que ele diz na Bíblia.

    Eu sei que só ele pode mudar a minha vida e me dar o que eu preciso. Sem ele nós não somos nada.

  • Sim , Ele é o Deus que eu amo, o meu Deus do impossível, o meu Deus cheio de Compaixão e Grande Misericórdia !!!

  • SÓ UMA PERGUNTINHA!!!!

    VC É EVANGELICO????????????????

  • Olá na medida do possível, pq é como falou a pessoa acima ,muitas vezes o bem que queremos fazer não fazemos, e muitas vezes deixamos muito a desejar no que diz respeitar em amar e colocar Cristo em primeiro lugar.

    beijos, já estava com saudades!!!!!!!!

    ♥ fica na paz♥.

  • Não.

Sign In or Register to comment.