Não tenho coragem de expressa oque eu sinto?

eu nao expresso que eu sinto. As vezes eu estou muito triste mas quando eu vejo meus amigos mesmo estando triste eu nao falo nada até faço um falso sorriso. me sinto as vezes mal por nao conseguir falar. Todos acham que eu sou um cara super feliz mas so que eu não sou. Eu nao mostro oq eu sinto. Oq devo fazer?

Comments

• Isso é ruim por que vc acaba não compartilhando , dividindo com as pessoas os seus sofrimentos . E claro que nãó é pra qualquer pessoa que podemos compartilhar os segredos ocultos do nosso coração. Querido todos nos precisamos dividir com alguém as nossas magoas ,tristezas , dor e situação inesperada . Eu ontem mesmo vivi uma situação que parecia que eu ia desabar , liguei para uma missionaria marquei com ela um horario pra conversar e foi otimo , depois oramos juntas e tudo ficou bem . E hoje a alegria e novas expectativa foi gerada no meucoração . Escolha uma pessoa entre seus amigos e parentes que vc possa abrir o seu coração , vc vai ver como isso nos alivia e nos faz mais feliz . Alguém que saiba lhe ouvir , alguém que tem uma boa cabeça e que pode orientar vc de formar correta e vitoriosa . Quando quiser compartilhar jovem e so escrever no meu email .

• Não há nada mais belo do que expressar-se o que sente isso é magnifico mais realmente só um homem de muita coragem é capaz de demonstrar.

• expresse seu sentimentos do jeito que vc e pq vc ta fingindo uma coisa que vc nao e siga sua vida vai em frente oq te magoou deixe para tras e se vc estiver triste nao precisa fingir que esta feliz quando vc estiver pra baixo nao saia de casa fique sozinho pra pensar em vc um pouco e se vc estiver muito sozinho arrume um animal de estimaçao desabafe com ele oq esta acontecendo um animal sempre e uma boa ideia e um bom companheiro fiel seu leal amigo

• Cara sei como se sente, acontece o mesmo comigo. Mas as vezes alguém para mim desabafar!!!!!!!

Manda seu MSN para conversamos brother!!!

• anjo eu tenho o mesmo problema.......ha momentos que agente se encontra no fundo do poço..talvez não seja apenas falta de amigos ou de confiança em alguém, são coisas que só agente entende para as outras pessoas pode ser bobagem,mas la dentro da gente sabemos o quanto é ruim sentir isso.......sabemos sorrir para as outras pessoas e não sabemos ser felizes com nós mesmos...mas afinal porque sentimos isso? poderia dizer que não estamos no caminho certo ou não estamos fazendo aquilo que agente gosta,com certeza alguma coisa está errada, e quando conseguirmos descobrir o que é seremos felizes!

bjo

• sou igual a vc e isso nós deixa mais triste né

Não expressar nossos sentimentos nós faz viver com uma grande angustia

mas vc tem q expressar e tentar resolver o porque da sua tristeza

pois amigo não há nenhuma tristeza q não possa resolvida

mas não tenha medo se expresse,vc se sentira melhor

Abraços

• Em primeiro lugar,entender o que te deixa tao triste,depois reverta isto,se é alguem que te deixa para baixo,da um chega para lá,se olhe no espelho,se curta,saia mais,olhe o sol, a perfeicao das arvores e das flores,sinta-se abencoado,por que no meio de um mundo tao desigual,vc veio perfeito,completo,tem amigos,familia,és amado,veja o que A vida te dá e sorria,quando se sentir triste,procure td o que te da alegria,musica,pc,amigos,natureza,familia,vá ,sinta a vida pulsando em vc,viva meu anjo,por que sei, que vc será muuuuito feliz nesta vida!!Fé e alegria!!Bjao

Sign In or Register to comment.