Quem é o autor desta frase?

"Acreditar que basta ter filhos para ser pai é tão absurdo quanto acreditar que basta ter instrumentos para ser músico."

Comments

  • O escritor Mansour Chalita ( quem também fez a tradução do Alcorão no Brasil).

  • O grande escritor Mansour Chalita.

  • O autor não sei, agora basta ter filho para ser pai e instrumento para ser musico realmente e um absurdo.

  • O ESCRITOR MANSOUR CHALITA.

  • Já acertaram a resposta, mas não poderia deixar de entrar para falar sobre esta frase que realmente é uma verdade.

    Abraços fraternos!

  • Já responderam acima de mim. Só cheguei para dizer que é uma frase muito boa. E eu me arrependo (tardiamente, eu sei) de tudo o que deixei de estudar e praticar para ser um bom pai e um bom violonista. Felizmente meus filhos se sairam muito bem (também têm uma mãe maravilhosa) mas o violão ficou esquecido lá no canto do sótão...

    Voltei só pra dizer outra coisa: sem querer ofender, tricolor pra mim não dá! Principalmente se for gaúcho. Pra mim, só Colorado!

  • Foi Mansour Chalita.

  • Já que entrei, tenho que concordar com Mansour Chalita, que fez a tradução do Corão, que tenho aqui...

    04.08

  • Mansur Chalita, da comunidade muçulmana no Brasil. Bjus.

  • Um sábio...

Sign In or Register to comment.