Porque o jogador Cortez do São Paulo não faz mais boas atuações, tu achas ele um bom jogador?

Incrível a queda de rendimento desse jogador

Não consegue mais fazer boas jogadas no setor esquerdo e vem falhando demais na zaga, o segundo gol do Fluminense saiu de uma falha dele

Comments

• sim acho ele um otimo jogador mas no botafogo eel jogava melhor a zaga do são paulo tambem não ajuda o lateral bruno cortez eel joga bem mas aquele gol saiu com a culpa dele mesmo porque ele errou mas mesmo assim acho ele um grand ejogador mas não crake mas ele ajuda muito o são paulo

• Talvez o esquema não seja adequado a ele.

• bom jogador mais não exelente

• Todos eles, quem mais me irrita é o João Felipe

Denilson também pqp, volta pro Arsenal

• Má fase. Tem jogadores que nem deviam estar no São Paulo F.C.

• Não só ele, também outros jogadores do SPFC caiu de rendimentos.

Beijos Sindel.

• Ele não é um bom jogador só teve uma boa passagem pelo bota fogo e nada mais

• Oi Sindel.

Eu sempre achei o Cortez um ótimo jogador, ele é raçudo, veloz, bom marcador e também sabe atacar.

Mas se ele está em má fase, então é melhor o Ney Franco por outro jogador na posição dele, porque no futebol tem que ser assim, quem não está bem tem que dar lugar para quem está.

Abraços.

• Pior que ele hoje foi o RC ta na hora da diretoria comecar a procurar um outro grande goleiro.Com o dinheiro da venda do Lucas da para contratar um bom goleiro ele ja fez muito pelo clube e o clube por ele ta na hora de parar.Ele o Cortez vinha bem ate o Ney chegar talvez as mudancas taticas fizeram ele baixar um pouco de rendimento mas com o tempo ele deve voltar a apresentar um bom futebol.

• Eu acho ele muito bom jogador, pra mim foi a melhor contratação do seu time para esta temporada, além de ser bom na defesa, técnico, sobe ao ataque sempre com muita velocidade, ele só deve estar passando um mal momento ou ainda tenta uma melhor adaptação no elenco, na minha opinião ainda não apresentou o futebol que o levou a seleção quando ainda atuava pelo botafogo...

Ele é um dos melhores do país na posição...vamos ver o que se sucederá....

Sign In or Register to comment.