O casamento é um eterno "faz-de-conta", faz de conta que a esposa não reclama. faz de conta que tem dinheiro sobrando, faz de conta que você é o melhor marido, faz de conta que não existe diferença entre o casal, etc.
Resumindo, casamento é bom demais, quando os dois assumem a cumplicidade, a amizade, o respeito, o amor mesmo. Problemas existem para serem resolvidos, não postergados!
casamento de fadas!!!!!!!! só se for em sonhos mesmo todo casal quando casa pensa assim!!!!!!!! vou casar e serei feliz pro resto da minha vida!!!!!!!
e não sabe
que tem contas
para pagar
tem filhos para cuidar
e ouvir abobrinhas da esposa quando jega do serviço em casa falando "bem olha que minha vizinha fez"
Você tem razão, quase arruinei meu casamento um tempo depois de casada pois não queria acordar do meu complexo de cinderela.
Infernei a vida do meu marido.
Hoje, 32 anos depois vejo como fui besta e como quase perdi uma jóia rara.Se não fosse ele eu estaria sozinha hoje e já teria casado e descasado mil vezes tentando a char o principe encantado.
Comments
O casamento é um eterno "faz-de-conta", faz de conta que a esposa não reclama. faz de conta que tem dinheiro sobrando, faz de conta que você é o melhor marido, faz de conta que não existe diferença entre o casal, etc.
Resumindo, casamento é bom demais, quando os dois assumem a cumplicidade, a amizade, o respeito, o amor mesmo. Problemas existem para serem resolvidos, não postergados!
Desejo paz, felicidade e saúde!
Abraços!
casamento de fadas!!!!!!!! só se for em sonhos mesmo todo casal quando casa pensa assim!!!!!!!! vou casar e serei feliz pro resto da minha vida!!!!!!!
e não sabe
que tem contas
para pagar
tem filhos para cuidar
e ouvir abobrinhas da esposa quando jega do serviço em casa falando "bem olha que minha vizinha fez"
Você tem razão, quase arruinei meu casamento um tempo depois de casada pois não queria acordar do meu complexo de cinderela.
Infernei a vida do meu marido.
Hoje, 32 anos depois vejo como fui besta e como quase perdi uma jóia rara.Se não fosse ele eu estaria sozinha hoje e já teria casado e descasado mil vezes tentando a char o principe encantado.
A realidade existe logicamente e é diferente do sonho. Mas voce pode enfrentar o dia a dia, os problemas do cotidiano e mesmo assim, prolongar ao máximo, ou até mesmo para sempre, a sua lua de mel.
As boas lembranças, os momentos de lazer, de aconchego,de fantasia e de amor, são necessários para que se enfrente com coragem as lutas da vida.
acho que a eterna lua-de-mel é utopia. abçs.
Ãs vezes até pesadelo, meu querido!
Tem que saber administrar todas as fases, sem ilusões.
Beijocas
Caverninha...
acho que nesse assunto posso opinar...
casamento não é conto de fada...nunca tive essa ilusão, por isso vou levando o meu a contento...
somos seres humanos...temos falhas e defeitos, mas também temos qualidades...
se soubermos respeitar e compreender o parceiro...tem muita chance de dar certo...
bye...
Dizem que o casamento é a melhor maneira de transformar fadas em bruxas e prÃncipes em sapos ....
Mas não se pode generalizar, muitos casais casam e vivem bem, casamento é loteria e é preciso ter os pés no chão ...
Bjs