Pra ser muito feliz precisa de um grande amor e que mais ?

Update:

Lobo meu querido , obrigado pela demonstração de amizade e de carinho.ganhei minha semana diamante negro , de chocolate rssrsrsr.

Comments

• Nós seres humanos fomos feitos para sermos felizes. Programados para isso e não aceitamos fazer isso sozinho, pois sentimos uma necessidade muito grande de dividir uma vida com nossa "alma gêmea", nossa outra metade que acredito já estar separada para nós desde o nosso nascimento por Deus.

Algumas pessoas dizem que não existe necessidade necessariamente de uma outra pessoa ou outro amor para sermos felizes, eu discordo disso.

Fomos feitos por Deus para termos companhia, para sermos felizes ao lado da pessoa amada e isso já me é mais que suficiente para eu ser feliz. O restante agente corre atrás.

Grande dia para todos!

• Ai amiga, não só um grande amor...

São tantas coisas que somam para fazer a gente feliz.

Uma estabilidade financeira, tem que haver, por que te proporciona, coisas da qual ambos vão poder fazer juntos, como estudar, roupas, despesas com a casa, uma casa, carro, claro os filhos e para isso temos que estar bem, mas se durante um tempo isso não é possível, mas que ambos estejam trabalhando para que isso ocorra é gratificante amiga.

Podemos falar que não, mas é verdade. Não precisa ser muito. Apenas o necessário para se manterem bem.

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

• De um amor verdadeiro e com respeito

E um trabalaho que lhe traga satisfação financeira

Saúde e paz !

O resto agente inventa ...rsrsrs

bZol

=)

• Um grande amor é claro

mais não é só isso

Saúde ...paz .."dinheiro"

=]

• Eu acho que o amor é essêncial, mas antes vem o resto, a vida, atc... o amor faz parte e muitas vezes grande parte, mas é necessário nos encontrarmos primeiro e o amor... é o vale brinde.

• E vida, para curtir todos os momentos juntos.

• Se você crê em Deus é o suficiente

• uma saude boa e muita paz no coração !

• Eu preciso de harmonia na família e saúde para todos e depois um grande amor, vai completar. Ai esta tudo ok!

• Um grande amor, um filho com ele, saúde, paz, um pouquinho de dinheiro né... não faz mal a niguém ! rsrs

Amor próprio, Deus no coração ...

amigos verdadeiros... mas quem tiver isso tudo, parabéns, vc é um dos poucos q existem ! =)

Sign In or Register to comment.