Vcs tem medo de barata?

Eu não tenho,a menos que ela voe pq ai é guerra '-',corro e pego a vassoura para matar ^^,e vc?

Comments

• >>> Eu morro de medo.

Quando criança algumas já andou no meu corpo, aí fiquei com trauma.

Boa noite!!!

• não tenho medo só não gosto que ela suba em cima de me

• Barata não me assusta, só tenho medo de cobra e sapo por causa daquilo que eles são capazes de injetar (um liquido que se acertar o olho da pessoa deixa cega, não sei se é mito mas não quero me arriscar).

• É maluco, sabe que faz tempo que eu queria perguntar, a mesma coisa. Mas eu sou hetero, e quando aparece uma barata eu não gosto, dou-lhe uma boa chinelada e acabou. Depois detetizo a casa toda. É um inseto nogento que transmite bactérias nociva a saúde humana. Sem tolerância as baratas... Valeuuunnn!!! ~¥~

• Nops,só nas vezes que eu piso com força ai o estomago dela sai,ai eu fico com nojo

• Eu detesto

• tenho mais eu tenho muito nojo tbm!

• Medo não, medo só das que voam mesmo, nossa dessas eu tenho pavor, agora das normais tenho nojo, elas me assustam só, AGORA MEDO MESMO eu tenho de ARANHA, meu Deus, sério tenho Aracnofobia :(, morro de medo de aranha, acho que entre uma aranha e uma cobra, tenho mais medo da aranha

• Eu tenho fobia de barata.

Um dia eu tava com uma amiga vendo revista na biblioteca da escola, apareceu uma barata enorme que cobria a revista inteira, eu soltei um grito e minha cadeira foi para trás, quase morri de vergonha e medo da barata..

Trágico

• Não elas que tem medo de mim tanto que não tem nenhuma barata aqui em casa só lesma mas se tiver minha vassoura vem voando pra minha mão kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.