Qual marca e tipo de shampoo devo usar para o meu tipo de cabelo?

Gostaria de uma ajuda para saber qual marca e tipo de shampoo devo usar para meu tipo de cabelo. Sempre que os lavo meu cabelo fica com uma sensação ótima de estar limpo porém um pouco seco, porém, com o decorrer do dia ele fica oleoso, não em exagero mas não gosto dessa sensação. Portanto gostaria de pedir a ajuda de vocês para que me ajudassem e indicassem o produto que devo usar e também se possível dicas para lavá-lo e etc. Sei que as mulheres nesse assunto tem muito mais experiência que nós homens. Obrigado pela atenção de todos.

Comments

  • O shampoo que eu lhe aconselho é o Oxy uso diário, se não me engano é da cor verde.

    É facilmente encontrado nos supermercados.

    Em sua composição não há sal o que não irá ressecar as pontas do cabelo, e o seu uso diario não deixará a raiz oleosa.

    Abraços

  • vc deve usar shampoos p/ cabelos mistos ou oleosos, uma marca que eu recomendo é a seda de frutas cítricas que é muito boa, outra dica é passar chá de alecrin no cabelo úmido, tbm ajuda...bom, espero ter te ajudado

    boa sorte

    bjus

  • É MISTO !

    NAO SEI...

    PANTEN PROV?

  • Vc deve estar com a raíz oleosa e as pontas rececadas. Use um shampoo para cabelos oleosos e um condicionador apenas nas pontas para cabelos rececados. Se não funcionar, vá á um dermatologista...

  • Olha, meu marido tb tinha o msmo problema seu, lavava os cabelos, sentia-os limpos e ao longo do dia ficavam oleosos. Dai comprei Colorama para cabelos mistos a oleosos ( a fabricante desse shampoo agora é a Garnier) e foi so com esse shampoo que ele conseguiu resultados bons para o cabelo, ou seja, ficam limpos, sem o aspecto oleoso durante todo o dia.

    Espero tê-lo ajudado

  • de laranja,

    e ai vai ficar como um bagaço

Sign In or Register to comment.