Por que as pessoas.....?

Sofrem por amor? se na vida tudo é passageiro, digo isso, porque um dia eu já fui assim, mas depois de um tempo eu fiquei meio que "auto-suficiente" é claro que espero conhecer alguém legal para me relacionar, mas eu não coloco isso como prioridade, eu vejo as pessoas todas "alienadas" por amor, parecem egoístas, não ligam para o que está acontecendo ao redor delas, só para o fulano que não a corresponde, para o sicrano que terminou com ela, parecem que o mundo gira em torno disso, até as músicas só falam sobre amor, prazer, diversão, algumas décadas atrás não era assim e o pior que isso que as pessoas pensam ser amor, nem é o verdadeiro amor, parecem que estão correndo atrás de vento.

Comments

  • Acho que no mundo de hoje as pessoas estão cada vez mais carentes, e pensam que tendo alguem ao seu lado possam se completar.

  • Porque são idiotas.

  • As pessoas sofrem porque são idiotas elas pensam que o 'amor' vai dura pra sempre quando na verdade nem existe . Tem pessoas que se suicidam quando não são correspondidas ou quando são traídas . Me pergunto o por que disso , se nada dura pra sempre nem o sofrimento muito menos o amor , mesmo sendo sincero o amor vai acabando e se desgastando com o tempo . Por isso não devemos levar o amor tão a serio na verdade não deveríamos amar .

  • Eu concordo contigo...

    Antes eu ficava muito atrás de querer um amor e tal,mas hoje eu penso mais nas coisas ao meu redor do que o amor em si...sabe,chega uma época da vida que até não da mais para acreditar em amor e em nada,as pessoas estão cada vez mais egoístas...

    A maioria das músicas falam de amor mesmo,mas tem outras boas sobre a sociedade em si...

    se o mundo fosse movido por amor não existiria preconceitos,indiferenças e a principal: GANANCIA POR DINHEIRO...

    Eu ouço músicas de amor mas penso comigo se vale a pena ficar indo atrás disso,ajudar um animal ou alguém me dá mais animo pra viver do que ir atrás de alguém que '''eu amo'''' e que provavelmente não me quer...

    Sei lá,to com sono...se não eu escreveria um textão aqui...mas gostei do seu ponto de vista e concordo ;)

  • Concordo com vc Derpina. As pessoas só falam de amor, mas o q sentem só é atração.

  • Concordo, você disse tudo!

  • Eu sei como é. Terminei meu namoro hoje, estou arrasada. Na vida tudo gira em torno do amor sim, mas porque um dia, o amor já foi algo muito bonito, que poucos podiam sentir. E ai sim ele era valorizado. Hoje em dia as pessoas não se importam mais em amar. Entregam o amor pra qualquer um, e na verdade, dizem que amam sem nem saber o que é isso. Eu odeio o amor, queria que ele não existisse. Sinto falta do tempo em que eu não pensava nessas coisas, meus namoros não duravam mais de 1 dia, pois eram na escola, e através de cartinha. Falta o valor devido que amor merece!

  • Mas qnd a gnt apaixona... a gnt fica meio "cego" mesmo... e tenha ctz de uma coisa: ngm gosta disso, ngm gosta de se prender ao próximo! mas acontece... e é mt difícil ter sangue frio p esquecer alguém q ama do dia p noite! estou falando na situação de amar mesmo e não paixõezinhas bobas (pq realmente, têm pessoas q exageram).

Sign In or Register to comment.