a dependi se agente homens tivermos com vergonha e bom que a parceira seja assim. ito anima a gente na hora H! me adicioná ai no seu msn pra gente trocar uma idéia melhor ... [email protected]...
Chegar beijando é coisa de bisca_ _. Melhor ter atitude em demonstrar q tá interessada. Se rolar o beijo, é natural entr os dois, mas beijar assim do nada indica q a menina só quer curtir, não quer nada sério.
Bom ela chegar beijando nunca vi, agora chegar e falar que ta querendo o cara acharia normal, mas se uma chegar beijando tbm nem pergunto nada retribuo, rsrss.
Comments
isso não seria atitude de p...?
a dependi se agente homens tivermos com vergonha e bom que a parceira seja assim. ito anima a gente na hora H! me adicioná ai no seu msn pra gente trocar uma idéia melhor ... [email protected]...
Primeiramente, uma mulher de atitude não chega beijando, ela se faz perceber e chama até si a pessoa que deseja.
Ou seja: atitude é muito diferente de desesperada,pois, se a mulher chega chegando é porque está na "agonia".
Atitude é postura, charme, desenvoltura, boa comunicação, sedução natural e acima de tudo segura de si.
PESSOALMENTE ADORO MULHERES DE ATITUDE QUE CHEGA BEIJANDO QUE CHEGA PEGANDO QUE CHEGA CHEGANDO QUE JOGA NA CAMA QUE RASGA A SAIA E AI POR DIANTE
Chegar beijando é coisa de bisca_ _. Melhor ter atitude em demonstrar q tá interessada. Se rolar o beijo, é natural entr os dois, mas beijar assim do nada indica q a menina só quer curtir, não quer nada sério.
caraca chegar beijando e pra qm tem atitude
Mais e pra qm tem atitude de P>U>T>A
Eu acharia isso o máximo! Admiro mulheres de atitude! Pra mim que sou tímido e tenho 33 anos!
depende do sujeito tem homem que gosta de mulheres com atitude já outros não acha que por ela toma esse tipo de atitude ela está sendo prostituta
se a mulher for bonita é bom xD
Bom ela chegar beijando nunca vi, agora chegar e falar que ta querendo o cara acharia normal, mas se uma chegar beijando tbm nem pergunto nada retribuo, rsrss.