pessoal é sobre uma briga oque eu devo fazer?

ontem um mlk foi brincar comigo de soco e acertou o meu nariz que acabou sangrando aí eu fiquei com raiva saí socando ele e ele falando foi mal depois apareceu um colega da gente pra separar mais lá na frente eu conversando com o nosso colega sobre a briga ele de surpresa me pega na guilhotina quando ele me soltou eu dei uns socos nele tbm soco o nosso colega separou a gente e eu fiquei com mais raiva ainda só que a diretora viu e acabou eu ainda to com raiva que vc acham que eu devo fazer com ele hoje . EU ESTOU PENSANDO EU PEGAR ELE NA HORA DA SAÍDA DE SURPRESA NO MATA LEÃO ATÉ ELE APAGAR.

Update:

depois eu vou contar isso pra minha mãe.

Comments

  • amigo! mantenha a calma! se tem um ditado certo que se chama assim, a pressa e a inimiga de perfeição! analize bem oque vc vai fazer com ele, se ele tem amigo pra protege ele, ou tem alguma arma ou faca ou alguma coisa que possa lhe dar desvantagem! tome cuidado por depois dessa briga de vcs dois ele deve esta preparado pra uma reação sua! se fosse eu pegaria ele desprevinido, quando ele pensar que ja ta tudo calmo eu daria uma surra nele!!! se fosse eu!!! mais o melhor não e brigar cara! e melhor vc relaxar e pensar direitinho se vale a pena. hoje em dia todo mundo resolve as coisas na balaaa, e outra coisa quem bate esquece! e quem apanha lembra pra sempre!! boa sorte meu amigo.

  • concordo que foi uma brincadeira de mau gosto? converse c/ ele e diga que nâo gostou, que ficou chateado. e que vc nâo quer mais esse tipo de brincadeira? se vc é amigo dele mesmo? vc vai desculpa-lo? afinal ninguém é perfeito. boa sorte

  • dexa isso queto manow..... ontem msm eu e uns amigos tava brincando de segura um o outro e do meio pro fim ja ia saido era morte mas hj ja tamos td de boa ...raiva passa... e vai que vc faz algo pior ou vice e vs ...ai a morte num e passageira naum ... FIKADICA

  • Brincar de brigar sempre acaba em briga de verdade....O motivo é fútil, não vale a pena não garoto pois vc vai se estrepar ainda mais.....se mostre arrependido e peça desculpas...melhor um amigo q um inimigo te importunando na escola!!¨...vai por mim!!

  • Se seu amigo tem atitudes de um animal você não precisa ter, né? Converse com o seu amigo, poxa! Vocês eram amigos, não eram? Então!

  • Que isso NOVINHO ??????????????????? :O

Sign In or Register to comment.