Porq garota dificil diz q naum mas se entrega com as atitudes? Será q ela táh afim?
Naum vou contar tudo em detalhes senão vai fikar mto grande pra voçs ler.
Eu tenho uma amiga q gosto dela, já conversei com ela e tal'z. a genti tinha o papo só por msn
mas esse ano na escola cmo estamos estudando no msm turno mas elas salas diferentes. Se falamos mais. Toda vez q ela percebe q estou olhano pra ela... ela tem mania de jogar "xauzinho"... no dia de aula q eu faltei, ela disse q foi pena eu ter faltado q ela e as amigas tavam afim de me pertubar um pkin. E hoje eu falei pra ela no msn q quase falei com ela no colégio, mas naum fui porq fikei com vergonha. Aí ela... poxa eu toda intediada e voç naum foi? só fikei imaginano quem fika intediado com suas melhores amigas?
meio estranho, néeh? ela é do tipo q da fora por tudo, mas naum dá mais em mim.
Eu passei do lado dela otro dia e apertei a cintura dela... ela disse q na hora pensou "Q maluko é essa?" depois ela disse q quando me viu fikou supresa e dei akele "Oi" bem animado e um sorriso q naum saiu da minha cabeça.
Ela táh gostano de mim?
Comments
Deixa ela dar um pouco mais em cima de vc depois q ela fazer isso e so pega e aproveita a vidinha boa com a menina q vc gosta comigo foi assim gostava dela mais n sbia q ela gostav de mim tbm dai rolo quase desse jeito ela era muitoooo dificil de consegui fica agora tamo com problemas da uma olhada no meu tbm
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Oie vc parece ser mt mt fofo e ela esta super afim de vc
Bjs ♥
ela esta gostando de vc agr da mais em cima dela e chama mais atenção tbm q ela vai ficar gostando mais ainda de vc, dps vc pede pra ficar com ela ou namorar =D
Boa sorte !!
Pode não ser isso , pode ser que ele goste de sua amizade ...
não fique iludido com q vc não sabe se pode ter
Ela esta jogando charme pra cima de vc.... com certeza deve estar gostando de vc... pra vc ver ela correr atras de vc dá um gelo nela....pode ter certeza que dá certo.,ai qdo ela for falar com vc dá uma intimada nela...