Tem algum técnico de informática aí que possa me ajudar?
O meu pc travou e tive que leva-lo para a oficina, lá o técnico
falou que tinha reformatar o pc, então eu levei o meu cd de instalação pois meu XP é original, quando busquei o danado e comecei a reinstalar os programas percebi que o o windows instalado não era o meu, pois não estava validando,
então baixei um programa chamado keyfinder e constatei que a chave não era a mesma do meu windows original, como não sabia desinstalar eu coloquei o meu cd e instalei por cima do outro, aí fui no site da microsoft e baixei o IE 7 e o MP11 pois estes precisam de validação para ser instalados, ocorreu tudo
bem mas agora quando aparece aquele sinal das atulizações
automáticas pede para instalar o Microsoft Windows Installer 3.1 surge uma mensagem dizendo que a atualização não pode ser instalada, é o que está acontecendo. Alguem aí pode me ajudar?
Update:O meu XP é original, tenho CD e o ****** original, se ñ fosse original eu ñ conseguiria instalar o Explorer 7 e o Windows Media Player 11.
Então a melhor maneira seria desintalar o meu XP e o antigo e instalar corretamente o original?
E como desinstá-lo? Tem passo a passo?
Comments
Simplesmente o seu XP não é orig. e e menos completo, não tem todas as atualizações entre elas o W. installer 3.1, q é necessário para instalar a maioria dos componentes windowsXP.
O melhor a fazer para vc não quebrar a KBça é reinstalar o XP.
ha vc não precisa de técnico nenhum vc mesmo pode fazer é facil e rápido, tem até tutorial completa passo a passo mto facil.
Se quiser taí:http://www.4shared.com/file/18374613/91f6e92c/Form...
"ilustrado para facilitar"
bom vc mesmo pode falidar o windows
1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents
4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o
regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para
a janela anterior, então,
clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
se isso nao funcionar, desliga o pc, cloca seu cd dow MS windows orignal, e deixa ele ler, dae avanando q vc reinstala seu Windows
Se lhe foi útil, me der a melhor resposta
, se nao for pode me mandar email
[email protected]
Seu windows naum tem o windows installer 3.1... experimente baixar ele antes de formatar o pc
Se voce instalou por cima do outro com certeza ele nao vai mais pedir a ****** para voce colocar-la novamante o correto e' voce formatar o computador novamente utilizando seu cd e sua ****** deste seu original ao contrario se voce tentar fazer atualizacao na internet com o xp pirata eles vao saber que voce tentou fazer a atualizacao do software xp pirata e vao bater em sua casa.