O que faço? Será que estou destruindo meu namoro?
Meu namorado costuma trazer os problemas da família dele para mim, no inicio do namoro eu ficava neutra, mais agora não consigo ficar sem opinar, o pior é que ele nunca gosta do que eu falo, fica emburrado mesmo sabendo que estou certa. O que faço?
Comments
Taty, pense bem... ele vê em Vc uma pessoa em que pode confiar e provavelmente espera uma resposta para os seus problemas.
A mulher, geralmente, é muito sábia em quase todas as situações e o homem, geralmente, vê a mulher como se fosse uam segunda "mãe" no sentido de aconselhar.
Vc tem que ter muita paciência e saber ouvir o que seu namorado tem a dizer e o ele está passando.
Provavelmente ele está tentando encontrar uma solução para os seus problemas e quer que Vc o aconselhe.
Deixe bem claro para ele que Vc está dando apenas opiniões e não aconselhando ele a fazer isso ou aquilo.
Quem deve fazer isso ou aquilo é ele, pois se caso acontecer algo de errado ele pode colocar a culpa em Vc..
Então converse bastante e não o desampare.
olha sempre no namoro queremos fazer parte da vida da pessoa, escutar é otimo, assima confiança aumenta cada vez mais, tem coisas que é melhor escutar e ficar queto, bem amiga aconteçeu uma coisa similar comigo, ele falava de uns problemas da irmã dele e dei opniao , tentei ajudar e no final ele brigou comigo, dai ele falou para não nos entrometermos nos assuntos dos outros se não poderiam prejudicar.Olha te falo, escuta ele, se ele pedir orientação algo assim dai fale, mas se não melhor só ouvir, assim vc estará sendo uma boa namorada, e ajudando a fortalecer seu vinculo de namoro
quando eli pergunta vc diz que naum sabe d nada
Meu namorado é do mesmo jeito. Me cansei de aturar ele emburrado devido as minhas opniões. Quando ele fala sobre isso eu só faço dizer "pois é" e escuto, decidi que não vou mais me estressar com isso. ^^
faz como no inicio, fica neutra! é a melhor coisa q tem à fazer !!!!!!
diga para ele não comentar seus problemas familiares . desde o momento que nao gosta de sua opinião e fica emborrado. e peça a ele para não misturar as coisas.´porque ele esta sem perceber envolvendo vc também.
se vc qer qe ele fique " de boa" fiqe calada ;x
sabe como é. homem nao aguenta ouvir a verdade.!
mas se quiser continuar opinando , opine.....
mas uma hora ele pode estourar./!
ou entre num acordo, ele nao fala dos problemas familiares dele,. e assim vc nao opina ;D
não fala nada , na hora que ele começar a falar dos problemas tenta mudar de assunto