sobre os cachorros...?

Porque os cachorros urinam nas rodas dos carros???? e tem alguma coisa que eu faça ou que eu passe para não acontecer mais isto ?????

Comments

  • ola !! va em um pet shop e compre um repelente , sao repelentes especificos para isso . ok

  • roda do carro é 1 trilhão de vezes mais suja do que urina de cachorro

  • Ficar passando produto não vai adiantar nada, quando sai o cheiro, o cachorro volta e faz xixi de novo.

    A solução seria colocar alguma proteção, tipo capa de plástico em cada uma das rodas. Ajudará a proteger dos xixi!

  • estão marcando território,jogue agua com desinfetante o famoso pinho sol. ajuda!

  • Rodrigo! eu tenho o mesmo problema aquí em casa, e não tem muito o que fazer, a não ser colocar uma proteção. Aquí em casa eu coloco ardósia para proteger a roda, é uma lajota grande. Isso acontece porque as rodas chegam em casa com o cheiro da rua e eles vão demarcar o território, ás vezes outro cachorro passou e urinou na roda , ou eles sentem outro cheiro, por isso que não tem jeito....

  • o amigo erildo zebra nao sabe o q esta falando, em dizer q cães nao pensam... existem cães bombeiros, policiais, guias de cegos, enfermeiros, q pensam e raciocinam muuuuito mais que certos seres humanos, eles mijam na roda do carro pra demarcar territorio e afastar outros cachorros da sua ´´area´´ ... existem produtos especificos nas pets shops pro bichinho nao miijar fora do lugar... mas castrar é mais eficiente, acaba de vez com o problema... abraços

  • Ponha bastante pimentas dentro de uma garrafa com alcool, quando você perceber que o cheiro está muito forte ponha em um espargidor e passe a borrifar os pneus, provavelmente o amiginho vai deixa-los em paz. Algumas vezes usei oleo comestível ao invès de alcool, porque o oleo permanece por mais tempo e assim garante uma ação mais prolongada do cheiro de pimenta.

  • tem...

    tira as rodas...

    brincadeira ...

    castra o cão...

    acabaram seus problemas

  • ★Eles fazem xixi em tudo que encontram pela frente : Pneus de carros ,parede ,postes ,bicicleta ......tudo que eh novidade lah estao eles demarcando o territorio ...teve uma epoca que colocava pimenta do reino no portao da minha casa e na calcada ,ficou otimo ,nenhum cachorro chegava perto ,mas a pimenta do reino eh cara e tinha que por muita quantidade ,entao desisti ,meu bolso falou mais alto ...entao o que faco agora eh lavar 1 vez ao dia e colocar candida para nao ficar com cheiro ruim ...1 x o para os dogsssssss....★

  • para demarcar territorio, se outro cao passar por perto pensará "hmmm, esta área eh do rex... vou mostrar a ele quem manda" e urinará em cima... acho que o melhor jeito eh colocar algo que irrite o nariz do cachorro quando ele for cheirar o pneu... algum produto quimico, mas nao va matar o bicho neh... na real, deixa o cachorro *****... soh vira problema quando ele faz isso dentro de casa...

Sign In or Register to comment.