gentee me ajudem por favor eu tenho 11 anos de idade e gamei em uma menina da minha escola?
o poblema é q ela n me responde eu pedi para ficar com ela e ela só deu risada,ela tacou um papel em mim mais nao deu pra mim ver se era um bilhete ou n pporque uns mulegues comessaram a jutar e ele rasgou e agora como eu fasso para conquistala????????????????????????????
Comments
Fica insistindo até ela te responder
Ont'w eu acho tão lindo amor entre meninos e meninas da sua idade *-*.
Mas então, olha bem, ela pode estar sem graça, pois a mãe dela deve não querer que ela tenha muito "papinho" com garotos, entenda,ela provavelmente tem a sua idade ou menos né ?
então, praticamente uma criança, ainda não sabe levar nada a sério, pra ela é tudo brincadeira.
Você tá muito novinho ainda, e ela também, ainda mais ela que é menina, que tudo a mãe ensina e tal..., provavelmente ela ainda não sabe o que é ficar '-'
Mas já que você quer tentar conquistá-la assim mesmo, faça o seguinte :
Chame-a num canto, fale que gosta dela , veja a reação dela.
bjão querido.
bom Felipe! vc naum só prescisa botar em cima della promeiro vc tem ki estudar ela pra ver di kê ela gosta , se ela deu risada qndo vc pediu pra fikar com ella, ela pode naum tah afm de vc , mais tem outra opção se ela deu risada ella pode tá co vergonha. Mas vá em frente kem sabe ela naum pode aceitar qualker dia desses nunka se sabe, mais nunka desista dela um hora pode dar certo e vc pode fikar com ella vai em frente ki vc consegue
BJINHOS E BOA SORTE AEW!
Da um boneco do Patati Patata pra ela.Affs malandro desencana disso vai aproveitar sua infância por que ela nunca mais vai Voltar seu comédia.
é muito raro ver crianças de 11 anos a namorarem..
ela simplesmente, na idade k tem ainda só conhece a palavra amigos
isso ae mlk ta na idade de começar kkkkkkkkkkkkk, vai nessa q com 15 vc é papai ;D
Tá muito novo para sair pegando as garotas por aÃ, ué deixa a garota, se ela não quer ficar com você é porque você age como se fosse uma criança de 8 anos ao invés de agir como uma criança de 11 '-'
heey guri ... vcs são novos ... ela tem vergonha como acredito q vc tmb tenha (quando eu tinha sua idade eu tinha vergonha o.o)
mas presta atenção nas atitudes dela... se ele começar a brincar com vc (tacar bolinha de papel) ficar fazendo graça, te empurrando ou outras coisas do gênero ela gosta de vc carina \o/
mas vai la... fassa o mesmo com ela brinque jogue indiretas ... seja amigo dela ... e depois diga q quer ficar com ela (denovo) ela vai querer tmb
espero ter ajudado
e boa sorte \o.
kolee manimm Atitude , chega chegando ue kkkkkkkk ' ...
me ajudem akiee ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Vocês são mulequinhos ainda, tenho 16 anos e quando eu era da tua idade e enviava bilhetinhos pra meninas, é uma paquera que é raro ter beijo.
Obs: Nussa, vocês já "ficam" nessa idade, O mundo evoluiu...