Quando você aprende a dizer não, acha que aprendeu uma lição?

muitas vezes alguem é nosso amigo até que, falamos a palavra magica "não" ai mudam de atitudes conosco.

Comments

  • Olá Maria Gorete.

    Saber dizer não, foi a lição mais importante que eu aprendi.

    Temos a tendência de pensar que ser "boazinha" e ser

    "educada" é dizer sim, mas esse é o nosso maior erro.

    Um não bem dito, vale mais que o silêncio, magoado;

    que o engole sapo, atravessado; que o trabalho que dá, para depois deixar o papel de "boazinha", para ser honesta.

    Aprendi a dizer não e também a aceitar os nãos que recebo,

    às vezes como você diz, o "amigo(a)" mudam de atitude, mas, aprendi que alguém que não sabe ouvir um não com classe, é um mimado(a), e pessoas assim, não são do bem, não são confiáveis, são as primeiras que "pisam na bola",

    Para dizer não, me baseio na minha verdade e honestidade.

    Não posso mentir nem ser desonesta comigo mesma, por isso, os que não podem me aceitar como sou, eu perdôo, e sigo em paz sendo a única coisa que posso ser, eu mesma.

    Beijos.

  • Pior que dizer um não no estalo, é alimentar esperanças que criam sonhos e expectativas sem que possamos avaliar se podemos ou não realizá-los. Chega a ser uma covardia proceder dessa forma, brincando com nossos sentimentos e gerando uma revolta que, sem percebemos, ou nos darmos conta, acabamos gerando em nossa alma.

  • NÃO

  • Uma coisa eu aprendi, é muito dificil dizer "não", mas é necessário aprender a dizer

    Quando falamos "sim" para os outros, estamos dizendo "não" para a gente....

    bjs

  • Se for for um amigo de verdade a atitude nao muda se a pessoa que se diz ser amiga obviamente iria arrumar uma desculpa pra pessoa que disse o nao se sentir culpada.

Sign In or Register to comment.