Futebol: Por que o Real Madrid não promove o Jesé Rodríguez para o time principal?

É um atacante promissor e titular da Seleção Sub20 Espanhola. Pelo Real Madrid B, ele fez 80 jogos e 32 gols, sendo que na última temporada foram 38 partidas e 22 gols, além de 12 assistências, chegando até ser comparado com o Cristiano Ronaldo.

É um atacante de qualidade que pode chegar na Seleção Espanhola e ser um jogador importante para o Real Madrid, mas até agora ele só fez dois jogos pelo time principal, sendo que em ambos ele começou no banco.

Pela Espanha Sub20 nesse ano, ele foi o 3º artilheiro do Mundial da categoria e o melhor jogador espanhol.

Vídeos dele jogando:

Comentem e opinem ^^

Update:

Ele já tem 20 anos. A mesma idade do Raphael Varane e um ano mais novo do que Casemiro, Carvajal e Isco. Acho que já dá para lançar ele.

Comments

  • ●» Acho que o real Madrid está valorizando o jogador e deixando ele se sentir

    ainda mais a vontade sem ser no time principal, para quando ele estiver brincando

    de jogar bem no time B, enfim o Real Madrid subir o jogador. Acho que isso tudo

    é precaução ao jogador. Como podemos ver o ataque do Real Madrid tem apenas

    Morata, Benzema .. Realmente ao meu ponto de ver o Morata é sim um bom

    jogador até deu uma assistência ao Benzema em um jogo contra o

    Barcelona no Santiago Bernabéu.

    ●» Acho que o Morata deveria ser reserva junto com o Jesé isso daqui a um tempo,

    pois também na minha opinião o Real Madrid está errado em deixar o Benzema

    como titular e apenas o Morata no banco. Acho que o Morata deveria ser a 3°

    Opção junto com Jesé , e pra brigar pela titularidade Benzema e talvez a

    contratação que o Florentino Peres tanto sonha que é contar com um desses

    três caras : Ibrahimovic, Lewandowiski ou Falcão Garcia.

    ●» O Contrato do Falcão diz que ele não pode ir para o real Madrid, mas pelo que a

    imprensa Espanhola diz ( o que também não é muito confiável ), é que o Presidente

    do real Madrid já estaria dando um jeitinho nisso e em Janeiro do ano que vem já

    gostaria de contra com o jogador Colombiano.

     

     

  • porque eles não querem queimar ele, se soltarem mto cedo pode dar problema, é melhor ir soltando aos poucos, mas eu admito que ele deveria jogar alguns jogos no principal, assim como acontece com Álvaro morata

  • também acho um jogador interessante, mas o Real Madrid tem um histórico de não aproveitar os seus jovens talentos...

  • Porque eles sabem o momento de lançar um craque.

  • Ele é um bom jogador, e tem futuro... Mais os dirigentes do Real Madrid são competentes e intrligentes... Vão deixar ele ganhando experiência no Real Madrid B e ele continuirá em atividade e etc. E o Real ja tem muitos atacantes feras, ele não teria espaço...

    Mais creio que num futuro próximo ele ganhará espaço no time principal e terá chance de mostrar seu valor.

  • ☻ Cara acho que não adianta promover ele agora se ele não vai ter espaço pra jogar sempre ou pelo menos regularmente, pois o elenco do Real Madrid já é bem versátil. Talvez o Real esteja esperando o momento certo pra colocar ele no time principal, no máximo poderia fazer ele começar a treinar ele entre os profissionais mas não sair botando ele pra jogar (aí fica difícil). Eu dei uma olhada na tua boa pesquisa, e nos videos, e só tem coisa boa sobre esse Rodríguez, uma grande promessa.

Sign In or Register to comment.