me ajudem por favor!!!!!?
eu tenho relacionamento com um homem há quase 3 anos, sei que ele me ama, ele me procura,mas quer se separar no papel e por este motivo ele não me assumi, alega não poder me dar nada e também, diz que enquanto não resolver sua separação não pode me assumir, já dei um basta para esquecê-lo mas passa nem um mês e ele me procura com ciúmes , desconfiado que eu o traí, meu Deus, o que eu faço? ele mesmo não me deixa esqueçê-lo e vejo nos olhos dele que me ama, alguém experiente pode me ajudar por favor?
Comments
Doce de mulher ...
Meu amor ,ele é casado e tem uma outra mulher , uma outra história com uma outra pessoa ,VOCÊ que , de forma pratica ,sensata , corajosa e ousada deve dar a ele , um ultimato e não PERMANECER NESSE DILEMA DE : QUANDO ELE VOLTAR , QUANDO ELE SEPARAR-SE , OU , SE ELE SEPARAR-SE ...Toque a vida sua vida ,.e deixe que ele ,de forma corajosa sensata e ousada ,assuma a dele com você ou não . Caso ele não lhe assuma ou não separe-se ou separe-se daqui a uns anos ( não sei de sua idade ou maturidade ) a vida e sua vida PERMANECERÁ estagnada e atrelada a dele ?
Linda menina , o fato dele está lhe procurando , não diz ou quer dizer que ele te ama ....Amar e dizer que amam alguém ,é muuito mais que isso ,...Ele ,é bem provável que esteja numa situação ,dentro dessa suas relação e relacionamento , muito mais confortávele comoda ,e sempre ,estarpá lhe procurando e VOCÊ em nome de um amor , sentimento que você tem ou pensa que tem por e pra ele ,está sempre a disposição e disponível pra ele . Assim meu maor ,fica fácil , muito fácil ...VOCÊ que deve e tem O DEVER DE TOMAR AS RÉDEAS E O COMANDO DA VIDA E DE SUA VIDA pra dar uma basta não só nele como nesse suposto sentimentos que lhe degrada , aliás ,degrada e estagna sua vida ,causnado-lhe mais desprazeres e angústias que prazeres concretização . Meu doce de mulher , além de promoessas e promessas vazias não cumpridas , ele não lhe dapá de concreto mais nada , nadica de nada ...VOCÊ COMO MULHER E PESSOA DEVE E TEM DEVER DE DAR-SE ALGUMA COISA MAIOR E MELHOR ,LHE PROPORCIONAR ALGO QUE LHE PROPORCIONE UMA MULHER MAIS CONCRETA E NOBRE . Pense e repense com sensatez , coragem e ousadia ,EM VOCÊ E PRA VOCÊ ,MEU AMOR .
OBS : VEJA E LEIA OUTRAS RESPOSTAS MINHAS , NELAS ,HÁ PALAVRAS QUE PODEM , COMO MULHER , DAR-LHES OUTROS CONFORTOS E OUTRAS LUZES .
Uns...
Beeijos !!!!
Bila .
Tá perdendo tempo.
meirina me desculpe mas essa desculpa dele é pra boi dormir ,essas são asdesculpas de homens casados .se vc tentou esquece-lo é porque vc não confia nele . vc não acha melhor arrumar uma pessoa livre e desempedida que te ame e te assuma totalmente . mas se esss homem quer separ mesmo diga a ele que depois de ele separar que ele te procure ,mas alerte ele que a fila anda .
se quiser continuar a nossa conversa me adicione no msn
[email protected]
Se ele te amasse realmente 3 anos seria tempo suficiente para ele resolver a situação dele.....é uma situação bastante comoda para o dito cujo. Pelo que parece ele pretende continuar com as duas.....abra o olho !!!! A vida passa rapido.
Muito cuidado para não se machucar 3 anos já é tempo suficiente para ele ter resolvido , quer um conselho se ame primeiro para depois amar ao próximo , bjs
Se puder depois visite meu blog:www.celestechinelosbordados.blogspot.com
Diga para ele só te procurar novamente quando resolver a situação dele.. Se ele voltar a te procurar, você pergunta: "pronto para me assumir?".. se não estiver, desligue o telefone.. ou dê as costas para ele..
Você não é idiota.. se ele te quer, que faça por merecer.. Se não quiser, nao se preocupe, achará quem queira!
se realmente ele te amasse,com certeza a primeira coisa que ele podia querer e a sua felicidade sera se vc nao perceber que ele so esta pensando nele nos desejos dele,como alguem que tem outra a ponto de separar e nao separar pode te julgar de traiçao se vc mesm a e traida a cada dia que passa,se ame lute pela sua felicidade enquanto e tempo vc e` mais vc e merece toda felicidade do mundo.pense em vc um pouco,abraços!!!!!