O que fazer pra parar de brigar com meu namorado?

Olá pessoas é todo dia briga, nós dois já estamos de saco cheio é terrível brigamos por tudo, mas agente conversa e logo depois já estamos brigando de novo e são por coisas bobas , por exemplo: eu brigo com ele por que ele não esta carinhoso comigo e de fato ele não esta mas como no começo do namoro e isso me incomoda de mas, ele me diz: que esta normal , mas que as vezes fica assim em função das brigas que são muitas, e ele também briga comigo por que diz que não dou mas carinho a ele , mas eu não fico mas como antes por causa das brigas .Nós nos amamos muito, mas t isso atrapalha , ele não quer terminar e nem eu.

O que devemos fazer ? Nós temos 10 meses de namoro.

precisamos muito de ajudas!!!

beijos e agradeço a todos!!!

Update:

Uma coisa que percebi é que cobramos muito um do outro eu até mas que ele o que devemos fazer?

Comments

  • Simpes e prático: Dê carinho pra ele. Nao é esse o motivo das brigas? Falta de carinho? Mande mensagens fofas, ligue pra saber se tá tudo bem, diga que o ama, que sente falta dele, o quanto ele é especial na sua vida. Saiam mais: piquininiques, cinemas, lanchonetes, pracinhas, sorveterias, marca de assitir um filminho com ele no meio da tarde, faça coisas romanticas. Namoro sem essas pequenas coisas é chato! :|

    E quanto as brigas, vao melhorar, mas nao vao acabar, é IMPOSSIVEL um casal nao brigar, só se eles nao tiverem dialogo e nao forem verdadeiros um com outro, mas se eles sao um casal, de verdade, brigam. Brigas sao perfeitamente normais. Só contorne, peça desculpas mesmo estando certa, diz que ama ele, abraça ele e diz ah nao amor, nao começa! Ou simplesmente o beije quando ele quiser brigar. E converse, sobre TUDO que incomoda vcs e tentem nao fazer isso. Mas vcs sempre vao brigar, faz parte do namoro, é até bom, fazer as pazes é ótimo. :))

  • Olá Jaqueline!!!

    Refugia-te na prece, quando os teus pesares parecerem mais fortes e afligentes do que as tuas possibilidades de resistência.

    Navegando pelos rios da oração em busca da divina nascente, experimentarás incomum alegria lenindo os teus sentimentos feridos.

    Perceberás o desejo de alcançar a outra margens da vida onde repousará mais tarde. Por enquanto, porfia em tuas ações dignificantes, amando com ternura a tudo e a todos.

    Não permita que o desanimo se aninhe em teus sentimentos nem que pensamentos pessimistas e perturbadores estabeleçam teias depressivas em tua conduta emocional.

    Observa tudo e constatarás que a destruição faculta o ressurgimento da beleza em toda parte, o mesmo ocorrendo com o Espírito que se encontra em fase de desenvolvimento, padecendo os ferretes e azorragues da aflição para reaparecer em tecidos de luz.

    Pensa-se que a falta de amor no comportamento seja resultado do desconhecimento da verdade. E tem razão aquele que se permite a reflexão, porque uma conquista conduz a outra, e através do discernimento do Bem e do mal que faculta a ação generosa surgem as bênçãos da afetividade.

    Identificado com os ideais da verdade, suavemente se te desdobrarão as emoções tranqüilizadoras e te descobrirás enriquecido pela ternura e pelo amor.

    Para que o logres, não esperes mudanças radicais nos outros, alterações em teu grupo familiar e social. Cuida de seres o exemplo da coragem no exercício da renovação interior e todo o teu esforço produzirá futuros efeitos benéficos a que te acostumarás com imensa alegria.

    Essa será a verdadeira alegria, que resulta do jubilo de te entrar receptivo ao amor.

    Mantém a firmeza e a convicção de que o Bem não pode fazer mal, prosseguindo intimorato no cumprimento dos ideais dignos que abraças.

    Aqueles que se te constituem algozes encontram-se atados po0r vigorosos liames à tua atual existência pelo que lhes fizeste antes. Vêm-te ainda através das lentes do mal que lhes aplicaste, excruciando-os quando de ti necessitaram...

    Deus não necessita de cobradores, porque as Suas leis dispõem de mecanismos próprios para manter a ordem, a harmonia e a paz em tudo. Nada obstante, em razão da ignorância que domina muitas mentes, cada qual se acredita, quando vitimado, em erguer a clava da justiça para a vingança, impossibilitado que se encontra de praticar a equanimidade.

    Age desse modo, consciente de que te estás deslindando dos nós perversos com o passado, a caminho da liberdade, conduzindo aqueles aos quais magoaste a alcançarem o patamar superior da paz.

    Como tudo passa no mundo, essas horas difíceis logo cederão lugar a outras benéficas e abençoadas.

    Desse modo, apóias-te na fé que se torna alicerce para a coragem na luta, trabalhando pelo Bem, mesmo que, de imediato, os frutos que recolhas da sementeira da bondade apresentem-se amargos... Outros virão, no futuro, com sabor diferentes e compensador.

    A existência humana é conforme cada qual a elabora mediante o pensamento, a palavra e a ação.

    Avança, pois, cantando um hino de esperança, certo da vitoria final.

    *

    Jesus, que não tinha qualquer tipo de dívida, ofereceu-se espontaneamente em holocausto, para nos ensinar amor até o sacrifício da própria vida.

    Além dEle, inúmeros discípulos que O amaram seguiram-nO em pós, deixando o legado sublime do amor par modificar a economia moral da Terra ainda em deficiência.

    Confia, portanto, no código do amor e vive-o conforme vens intentando e não reclames mais.

  • conversa, geralmente brigas com esse tempo são por bobeira ,,os 2 tem que ceder se não pode termina..

  • Flor, conversa comigo por e-mail e participa de um novo quadro no meu blog.. EU FICARIA SUPER FELIZ :)

    É SÓ MANDAR ISSO PARA MEU E-MAIL E DIZER QUE QUER PARTICIPAR, EU IREI ESCOLHER E É SÓ VC FICAR LIGADA NAS POSTAGENS DO MEU BLOG QUE EU E MINHA AMIGA ESTAMOS TIRANDO SUA DÚVIDA SOBRE ISSO OK?

    CONTO COM A SUA PARTICIPAÇÃO.

    [email protected]

    BLOG: I-LOVE-MAQUIAGEM.BLOGSPOT.COM

Sign In or Register to comment.