gente o q eu faço pra emgrecer 5 kilos em um mes ?

tenho 1.61 e tenho 52.5 kilos

e tenho 62 de cintura o q eu faço pra emgrecer ?

alguem me passe uma dieta

ja to na academia

e corro no calçadao

tenho 14 anos

Comments

• Pare de tomar refrigerante, comer frituras e doces. Diminua a quantidade de comida. Não beba nada enquanto come. E faça MUITO exercício físico.

• coma duas bolachas de água e sal, duas de maizena, tome 200ml de leite com uma colher (de sopa) de linhaça e tome 2 litros de água por dia. Mas não siga isso muito tempo pois essa dieta nao tem vitaminas suficiententes q seu corpo precisa..siga essa dieta mais ou menos de 1 dia a uma semana. E se passar vontade de comer pense como vc vai emagrecer se não comer aquilo e se tiver morrendo de fome coma uma fruta q tenha pouca kcal! Boa sorte. E não se esqueça de fazer 30 min de exercício por dia.. Cada dia vc emagrecerá 1 quilo ou mais se vc segui-la corretamente! No almoço o leite com linhaça (12h), (16h) duas bolachas de agua e sal e (20h) as duas bolachas de maizena e nao se esqueça dos dois litros de agua durante o dia, pq a agua alem de deixar a pessoa sem fome, melhora a pele

• priemiro EVITE ALIMENTOS CALÓRICOS E AÇUCARES E FRUTAS DOCES PQ ELAS TEM FRUTOSE QUE INGORDA

NAO USE ADOÇANTES ELES TEM SUBSTANCIAS Q RETARDAM O METABOLISMO SENDO ASSIM VC INGORDA

EVITE AÇUCAR!

EVITE REFRIGERANTES E SIMLARES E INDUSTRIALIZADOS

ME ADD NO MSN Q TE DOU OUTRAS DICAS:

[email protected]

• ta meio gordinha mesmo hein

• lipi light

Sign In or Register to comment.