Vcs acham q o sucesso da cantora Anitta é temporario? [tipo febre q da e passa]?

Ou acham q ela "vai longe"?!

Comments

  • Eu acho q sim pq nem a Lady Gaga ficou no auge. Oq eu qro dizer é q qm é fã dela conhece as músicas mas qm não acompanha não ouve mais no top list, então tudo indica q o mesmo vai acontecer c a Anitta que por enquanto só tem um sucesso enquanto a Lady teve no mínimo 5 hits top...

    Boa semana

  • Não, acho que tão invejando mto ela, EU NEM CURTO FUNK

  • não sei... ela parece q veio pra ficar...mas nunca se sabe ne

  • De maneira geral, o funk e o pop no Brasil têm enorme dificuldade de criar um mercado musical de abrangência. Os cantores de pagode conseguiram: estruturaram-se como segmento viável comercialmente e têm seu espaço. Os sertanejos, que praticamente eram música de nicho até 20 anos atrás, hoje são "top hits". A turma do axé, então, nem se fala: praticamente criaram do nada uma indústria musical inteira.

    Já o pessoal do funk e do pop brasileiro mal conseguem estruturar uma discografia básica. Já houve várias "ondas" e nada vai para frente. Quem é que se lembra, hoje, dos caras do "Bonde do Tigrão" e dos outros que fizeram sucesso naquela época?

    A Anitta, na minha opinião, será mais um exemplo disso. Daqui a pouco tempo será uma sub-celebridade participante de "A Fazenda"

  • Quem eh anita???? Juro Q nao sei quem eh mas daqui pouco tempo farao a msma pergunta

  • Creio que sim. Ela é linda, mas como cantora...

  • Sim vai acabar bem rapido

  • Só mais uma entre tantas que já vieram e já foram!

  • Acredito que temporário.

  • Sim é como fogo na palha é so aguardarmos pra ver ...kisses@

Sign In or Register to comment.