Como Anda sua Sorte em Relação Ao amor?
Eu ando com um azar danado em relação ao amor, nem tenho sorte no jogo, nem no amor.
Comigo parece que tem sempre algo me impedindo de conhecer alguém e que possa acontecer algo duradouro, com você também acontece isso?
E você, como anda sua sorte em relação ao amor?
Obrigado pelas respostas e aos usuários que estrelarem.
Até Logo.
[postei nessa categoria por opção minha pessoal]
Update:Nossa Dai (só se caísse Um Raio na cabeça) que azar é esse, kkkkk, eu também até hoje nunca gostei das pessoas certas só das pessoas erradas.
Como Assim Nando, Sorte Pra achar as coisas? Quais?
Comments
Oiii James....
Bom, pra que minha situação fosse pior só se caísse um raio na minha cabeça....
kkkkkkkkkkkkkk
Não tenho sorte no amor, nem no jogo, em nadica de nada.....
Só me apaixono pelas pessoas erradas.....kkkkkkkkkkkkkkk
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Beijoosss!!!♥♥♥
Ah eu também não tenho tido muita sorte no amor não.
A pessoa que eu amo mora super longe de mim, e é meio que impossÃvel agente ficarmos juntos um dia.E ainda por cima eu conheci um garoto que é super legal e tal's, e não sei se o que eu comecei a sentir por ele é amor ou não, ou se estou só querendo apagar o outro da minha cabeça, tem tudo pra dar certo eu ele sabe, mais ele tem um defeito super horrivel, na verdade é um vicio, e eu jamais conseguiria namorar uma pessoa que tem esse vicio =/
~*
Beijos
então .. hoje foi UM DOS piores dias da minha vida talvez... e tem a ver com AMOR ..nosso namoro acabou da pior forma que poderia acabar' .. definitivamente, sem palavras pro dia de hoje .-.
E 'no geral', levando em consideração tudo que já aconteceu, eu também não tenho sorte não, nem um pouco '-'
O amor que me procure agora ¬ desisto .
Beijocas .
  ' Oiie ( ;
Xii, a minha situação não tá mt difernete da tua não viss.. askopaskoaksopaks'
O negocio tá tenso...
Mas acho que pra tudo tem o seu tempo, eu sou mt nova ainda, e tem mt coisa pra acontecer -assim espero, KKKKK'
Estrelinha pra ti !
Beeeeeeeeeeijs : *
Tenho um amor mais ele andou mi magoando muito ta difÃcil.»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
apesar de estar solteiro vou bem, mesmo nao tendo ninguem eu nao gosto de ficar, mas é melhor sozinho podendo viver dignamente, e claro, tendo bons amigos que um falso amor! mas na hora se tiver de acontecer aparece viu amigo?
minha situação não esta fácil também, tentei, fiz minha parte, me decepcionei de uma forma que jamais imaginei. ¬¬
Em relação ao amor não tenho nada de sorte -.-
mas se for pra achar as coisas , to bem de mais
Olá James!
Anda bem amigo, graças a Deus, pelo menos isto está bem na minha vida.
Nem sempre foi assim...ao contrário.
Mas Deus sabendo que eu iria passar por longo perÃodo de tormento
Colocou em meu caminho o amor de minha vida.
::: (\_(\
*: (=' :')
•.. (,('')('')
*´¨) â¥Ð²Ñijiηhos Ñ ÆÑâi¢iÄαÄÑsâ¥
¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨) вyÑ'Ñ ÏéÑoâα
(¸.•Â´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°¤°¨¨°¤**
Sortudaaaaa.....rsrs
BÑijiηÐøs à²
Ñ Å§ÑηÐα uмα Æà¹Ð¼à¸¥ ŧαrdÑ à²