Porque as pessoas tem preconceito com bissexuais???

Mts nao aceitam os bisexuais em seu mio ambiente.

Mts ateh matam por causa disso.Mas ai q tah,pra q ese preconceito td???

Pq essa pesoa simplesmente nao vive a vida dela e deixa o Bi enm paz...Jah que foi a escolha sexual dele...

Comments

• Pq muitas pessoas falam q se vc for se relacionar com um bissexual vc tem o dobro de chances de ser chifrado.

• as pessoas tem preconceito com tudo, basta nao ser do seu grupo, basta voce nao entender e la esta o preconceito.

• Não é por nada não,mas eu canso de ver bissexuais sendo preconceituosos com os homosexuais sem entre eles existe imagine o que sentem os heteros?

• Infelismente o ser humano se diz civilizado e evoluido, mas continua agindo como no tempo das cavernas onde quando um membro do grupo se portava de modo diferente ele era simplesmente eliminado...

Muitos continuam agindo como macacos irracionais, tentam matar os que agem pensam ou creem em algo que nao e o mesmo que eles...

So que hoje em dia mata-se de varias formas, acaba-se com a auto estima da pessoa em questão...

Mas nao ha como mudar o mundo sem mudar a ti mesmo...

Então de o seu melhor se auto analise e não esqueça, que tudo o que se planta da seus frutos, todos colhemos oque plantamos.

Cuidado com as suas sementes meus caros.

• Talvez, seja porque fica complicado na cabeça das pesoas compreender o comportamento, opção sexual de um bissexual.

Afinal de contas quem ele realmente ama? E com quem ele quer se relacionar sexualmente: com os homens ou com as mulheres?

Conheço uma pessoa que se diz bissexual. Ele vive com um casal que também é bissexual. Mas, ele sempre diz que a mulher da vida dele é a tal pessoa... Ele nem fala do marido dela... Não entendo essa relação? Se ele fosse realmente bissexual, amaria os dois com a mesma intensidade. Não teria preferência. Eu o questionei sobre isso. Mas, ele só me respondeu que não conseguiria viver sem os dois. Prá mim isso é muito estranho!

Ele fala que ama intensamente a mulher, aliás vai ter um filho com ela. E fala também que não poderia viver sem os dois. Pra mim é complicado compreender isso! E olha que eu não tenho preconceito. escrevi até um livro sobre a homossexualidade... Mas, é complicado!

Um grande abraço,

Niedja

• Bem... e uma questao complicada. Esta para sair uma lei que proibe o preconceito explicito contra homo, e como fica os bi?? Bem eu nao sou afavor do homo nem do bi... mas aceito a pessoa quanto ser humano!!

• Não é bem que eu tenha preconceito. Mas até perdi um excelente emprego com um altíssimo salário por causa dos bi-sexuais. Vi um anúncio no jornal que dizia: "precisa-se de pessoas de ambos os sexos, cargo importante e excelente salário". Como eu não tenho ambos os sexos não me candidatei.

Agora francamente, esse negócio de ser bi-sexual deve de ficar esquisito paca, será não?

Sign In or Register to comment.