URGENTISSIMO!!!Tontura, Dor de cabeça e pontadas no peito, o que éé?

Minha mãe está sentindo com a cabeça tonta, dores de cabeça a uns 2-3 dias, a dor de cabeça já passou um pouco,mas ela também está sentindo uma pontada no centro do peito, na direção da boca do estômago, que dá as vezes mais forte, outras mais fracas.. Ela tem problema de coluna, no nervo Ciático.. Tem algo haver com a coluna?? Pesquisei e achei que pode ser labirintite, e pesquisei sobre o coração também, mas estava escrito que a dor é mais pra esquerda..então não sei..Os batimentos dela por minuto, ontem estava com 67 e hoje com 75. O normal é com 80 né? Ou não?

POR FAVOOR ME AJUDEM!!! O que pode ser???? Labirintite, Coração, Coluna?????? OU OUTRA COISA?

POR FAVOOOR,É EXTREMAMENTE URGENTE!

MUUIIITOO OBRIGADAAA!!!

Comments

• cabeça tonta( chahadas de labirintite), dores de cabeça a uns 2-3 dias, pontada no centro do peito, dor embaixo do seio. Esses sintomas, podem ter origem muscular e ter tratamento sem o uso de medicação. Ao palpar a região da dor, podemos perceber que está sensível.

• encoste ela reta na parede , levante os seios dela e pessa para ela segurar , pegue uma garrafa de coca cola ou uma pet e bote a parte da tampinha em sua vagina mas so um pedacinho dai peça para ela olhar para cima e encoste nos locais de dor (a garrafa la e para ela relaxare o musculo ) se ela sentir a dor onde vc esta apalpando , pois pode ser pancreaditenofosulomiastrite aguda (rompimento muscular da coluna ) isso visioterapia resolver

• Leva ela logo pro hospital, go go go go go go go go goooooool!!!!

• direto prum hospital emergência mais próximo d onde vcs estiverem,não perde tempo,coooorre..

• Ai, meu Deus, eu ñ sei o que pode ser, mas ela deve ir ao hospital e recorrer a um tratamento!

Sign In or Register to comment.