Alguem ai tem problemas em tentar engordar???

desde meus 17 sou muito magricelo(muito mesmo), tento engordar e não consigo, vejo gente reclamando em tentar engordar e pra mim aquilo chega a ser estranho. Vcs possuem o mesmo problema??

Comments

  • pô brother,já fui assim,comia o tempo todo e de tudo e não engordava, tava me sentindo o pior entre meus amigos sarados,aí pensei não vou esquentar entrei numa academia malhei aí meu corpo ficou massaaaaaaaaaaaaaaaaa! tenta aí prá ver o que dá

  • isso nao é um problema, talvez ate seja, mas é comum, e nao tem como mudar isso. é uma questao de genetica, alguns tem mais facilidade para engordar(em massa muscular), outros em gordura, outros para se manterem magrelos, esses também sao conhecidos como frango, ou seu madruga....(hehe).. o que voce pode tentar fazer, é tomar suplementos chamados de hipercaloricos, para ganhar um pesinho a mais, e treinar serio... para quem possui esse tipo de genética, é mais dificil consegir bons resultados, mas eles aparecem... ja eu graças a meu bom Deus, não passo por isso, só esse ano de feverero ate agora ganhei mais de 22kg...(sem ter barriga de chop claro!)..de massa... se der converse tambem com um nutricionista que ele pode te indicar os melhores alimentos para voce... ate +...

  • poxa que sorte a sua ter essa facilidade em se manter magro eu ja tenho o problema contrario dificuldade em emagrecer

    mas sei lá ja tentou tomar vitamina é uma boa minha irmã tomava quando tava abaixo do peso

    bju♥

  • meu amigo, nao preciso fazer nenhum esforco para engordar, ja possuo esse talento natural hihihihi !!!!!

    Agora, me da a sua formula da sua magreza.

    fico esperando..... beijuuss.

  • eu tenho,

    estou uns 5 quilos abaixo do meu peso correto,

    eh mais facil emagrecer do que engordar

  • Eu tenho 18

    1.80 altura e 65kg

    magro

    mas quando

    eu tinha 17 eu tava com

    1.80 d altura e 58 kg

    esqueleto ambulante

    Começei musculação esse ano e jah engordei 7 kg

    e sem tomar nada

    e olha eu tinha muita dificuldade em engordar e ainda tenho

Sign In or Register to comment.